4 in 15 | As Mais Lidas



Tenho visto pela Blogo imensas reviews do ano que está a passar (faltam 3 dias?!) : fotos bonitas que foram muito amadas, as publicações mais incríveis e ainda as valiosas lições que se retiraram


Hoje, trago-vos aqui 4 dos posts mais lidos no She, em 2015. 





Fiquei particularmente contente por perceber que os textos mais lidos são aqueles em que, eu de certa forma vos aconselho alguma coisa. Seja da minha rotina, da minha forma de trabalhar ou até como edito as minhas peças artísticas no Instagram.

Uma curiosidade: são também estes os vossos favoritos? 

Comentários

  1. É difícil escolher favoritos no teu blogue porque tudo é maravilhoso. Mas sim, destaco as publicações de dicas e os textos mais pessoais (aqueles em que falas dos teus detalhes e familiares de coração cheio, aquecendo os nossos também) :)

    ResponderEliminar
  2. Como sou nova por estas paragens ,ainda não tinha oportunidade de ter lido esses posts. No entanto com a tua publicação fiquei a saber deles e adorei cada palavra que escreveste em cada um deles :)

    ResponderEliminar
  3. Porquê que vocês, pessoas com o nome "Inês" me pedem para fazer uma escolha tão difícil? Simplesmente não dá para escolher um favorito!

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso de ver este tipo de post :) saber os mais vistos do ano ou aqueles posts que as pessoas mais leram. É sempre gratificante enquanto blogger, saber que aquilo que escrevemos foi apreciado. Continua o bom trabalho...
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) e fico à espera do teu próximo post! Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Imagino a difiucldade de escolher favoritos! E admiro-a!

    ResponderEliminar
  6. Conheci hoje o blog e fiquei fã. Segui.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de tudo o que escreves pois sei que será sempre cem por cento sincero e sei que dás tudo de ti no blogue e em tudo o que fazes. E por isso é que o She é um cantinho tão especial!

    ResponderEliminar
  8. Óhh, que giro :) porquê é que eu não vi isto antes? :oo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares