Insta Inspiration | @masha_theone


Encontrei esta conta há uns dias, por mero acaso, e não podia estar mais deliciada com tamanha fofura neste que é um autêntico álbum familiar virtual!

Este é o tipo de inspiração que procuro para as minhas próprias fotos: cores claras, neutras e imagens definidas, limpas. Adoro fotografar pessoas. É o meu tipo de frame preferido. Gosto particularmente de recolher memórias destas: com pessoas! É como se através de um click conseguisse parar a emoção que está a invadir aquela pessoa - por vezes até mesmo eu - e congelá-la no tempo. E é tão bom rever estas fotos, sempre que posso, no meu instagram. 

Masha Theone é uma mamã italiana e mostra-nos uma família incrível, de uma forma ainda mais incrível. Se fizerem scroll down na sua página vão encantar-se com a involução do tempo, vão observar estas duas crianças ainda dentro da barriguinha de Masha e ainda comoverem-se com as primeiras selfies de cada um com a mãe. Masha publica diariamente e eu estou a ter o prazer enorme em acompanhá-la todos os dias, no mesmo sítio.

Conhecem alguma conta deste género? São, sem dúvida, as minhas favoritas!

Comentários

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares