The Best Christmas Gift Ever | D A Y 4



Começo por dizer que eu sou uma chorona no dia de Natal. E quanto mais significativa é a prenda, mais eu vou chorar. A verdade é que eu aprecio qualquer coisa que me seja dada com carinho, com intenção de que eu vá mesmo gostar. Quando eu sinto que uma prenda foi pensada para mim, ela passa imediatamente a ser a minha favorita de sempre. Fui sempre uma sortuda neste dia! Não me recordo de ter sequer pedido uma única vez uma coisa em específico aos meus pais. Eles sempre souberam o que me ia na mente, sem que eu tivesse propriamente que o pedinchar. E as surpresas foram tantas ao longo destes anos, que eu tinha aqui mil e uma prendas para descrever de tão bonitas que foram. 

Ainda que seja difícil de o dizer concretamente, eu diria que a "melhor" prenda de Natal que recebi foi uma boneca da Agatha Ruiz de La Prada, e ainda hoje a tenho. E porquê? Foi-me oferecida pelos meus tios mais queridos e, na altura, com os meus 11 aninhos chorei de tão comovida que estava. E tudo porque nunca acreditei que pudesse mesmo vir a ter um brinquedo daqueles que passavam na televisão. Eu e o Diogo sempre fomos muito sortudos com as prendas que recebíamos, mas não éramos entupidos de tudo o que apontávamos para a tv e dizíamos em voz alta: eu quero isto, Mamã. eu quero isto, Papá.

Daí que quando recebi a primeira "boneca da televisão" foi memorável e nunca mais me esqueço dos segundos em que a agarrei como se não fosse real. Ainda hoje toda a minha família sabe disto e recorda com carinho as lágrimas de agradecimento que derramei. Sou uma drama queen em dias de Natal!

Comentários

  1. Gostei da história inerente a esse presente! ( : É tão bom saber dar valor às coisas como tu o fazes, Inês!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Aw que fofa. É tão bom quando as pessoas conseguem ler a nossa mente e proporcionar-nos estes momentos...
    Aqui tens a minha participação :D
    http://avidadelyne.blogspot.pt/2015/12/bloggercc-melhor-prenda-que-ja.html

    ResponderEliminar
  3. Óhh, que fofinhaa :p O Natal tem essa magia em pessoas mais sensíveis e sentimentalistas :))

    ResponderEliminar
  4. Eu (Ela) também me lembro ainda hoje da sensação de receber o meu furby. Até acho que tremia!

    ResponderEliminar
  5. Oh também me aconteceu algo do género com um cãozinho de peluche. Mas só me lembro porque os meus pais filmaram! Era tão pequenina que não consigo ter recordação :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  6. ohhh que história tão fofa, por acaso acho que nunca pensei na minha prenda favorita ups xD
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares