Wanna-Wear-Christmas-Outfit | D A Y 7



O dia de Natal pede pantufas, pijamas fofinhos e robes quentinhos. Sempre foi tradição para mim e para o Diogo vestirmos um pijaminha de Natal na véspera. Aquele pijama que sai da gaveta apenas naquele dia e em mais nenhum! O ano passado ainda fizemos um upgrade da tradição e compramos pijamas a combinar para todos na PRIMARK. Eu e a minha mãe andávamos felizes que nem duas miúdas com um saco de doces na mão! Tínhamos pijamas iguaizinhos e estávamos realmente muito parecidas, com as tais pantufas vermelhas que tanto adoro e das quais já vos falei por aqui, com o cabelo esticado - pela melhor - e sorrisos nos lábios. Este ano, como já vos disse, o meu Natal vai ser um pedacinho diferente e por ter de o passar na casa da minha Nonó, vou mesmo escolher um outfit mais à séria para a noite de Natal. Aliás, o objetivo deste tema era mesmo pôr-vos a pensarem mais em vocês mesmas, a sentirem-se bonitas e confortáveis num dia que o pede, num mês que o merece.

E é claro que posso nem me vestir assim por 12029249342923 condições aleatórias associadas ao dia em si, mas fica aqui uma previsão do modelo de outfit para o dia 24. (Em caso de missão falhada, vão ver-me de pijama, de certeza, não há como errar com um belo pijama)



A minha peça de destaque é claramente a sweater, vi-a há um mês na H&M e apaixonei-me. As renas são optativas, resolvi trazê-las aqui porque achei que algumas de vocês iam gostar de saber que elas existem.

E, portanto, para este Natal, uma sweater há-de aparecer com certeza, um batom vermelho a acompanhar a toalha da mesa também, um cabelo esticado como é tradição e já sei que vou ficar até ao último segundo a pensar se devo optar pelas minhas calças de ganga preferidas ou arriscar numa saia preta e um tacão alto. Veremos!

E vocês? Previsões do que aí vem? Quero mesmo coscuvilhar este tema pelos vossos blogs!

Comentários

  1. Eu devo passar a noite de 24 em pijama ou então uso a minha camisola de natal com umas calças confortáveis. Para o almoço do dia 25 aí esmero-me mais um bocadinho e uso um vestido todo bonito :)
    Adorei o arco com as renas e era menina para usar na noite de 24!

    ResponderEliminar
  2. Tem sido comum, de há uns anos para cá, festejar o Natal cá em casa. Só, os meus pais e o meu irmão. Longe vão os tempos em que íamos ao Algarve ter com familiares ou eles vinham cá ter connosco. A gasolina e as portagens não ajudam entre outros aspectos familiares.

    Mas, cá em casa, temos o hábito de nos pormos todos jeitosos. Lareira acesa, mesa no centro da sala e lá jantamos. Depois, voltamos a colocar tudo o sítio, entretanto lá vestimos os nossos pijamas e abrimos as prendas que temos debaixo da árvore.

    Dependendo da disposição do meu irmão, lá jogamos um jogo de tabuleiro em que a escolha varia sempre entre Monopoly e Trivial Pursuit uma vez que são praticamente os melhores que tenho para além do Quem É Quem, Batalha Naval e 4 em Linha.

    ResponderEliminar
  3. adorei as tuas escolhas, especialmente a bandolete de renas, soooooo cute :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um arcooo! E também devo usá-lo ahahah

    ResponderEliminar
  5. Aii, já encontrei essa sweater na H&M e lembrei-me de ti, porque vi-te vestida com ela algures em fotos :p e disse ao meu namorado "A Inês tem uma camisola igual a esta" xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares