Cook With Her | Para dias completa e felizmente teus




Adoro ver programas de culinária. Mas não cozinho assim tanto quanto gostaria. Se há facto sobre mim a roçar a contrariedade é este. Denuncio-me como uma pessoa bastante criativa. E acho que é essa parte de mim que desperta quando vejo alguém cozinhar: as cores, o inesperado do ingrediente seguinte, o acabamento do prato. Tudo é novidade, tudo é incrivelmente apetecível ao meu olhar "fotográfico".

O meu programa favorito dos últimos tempos tem sido assistir ao 24 kitchen. Quando estou por casa sozinha e preciso de estudar, gosto mesmo de ter alguma companhia, nem que seja a voz da Filipa Gomes ou do Jamie Oliver. 

*souding deeply and sadly forever alone*

E é por isso que hoje vos trago 4 receitas que me deixaram completamente a babar por cima das minhas desgravadas de Fármaco. Venham daí!












Todas as fotos que aqui estão foram retiradas do site oficial do 24 kitchen, bem como as receitas. Têm um vídeo e tudo para não haver falhas. Have fun bakers!

Comentários

  1. As panquecas com frutos vermelhos, sem dúvida que seriam a desgraça se caíssem nas minhas mãos! Até porque não posso mesmo comer frutos vermelhos :D também costumo ver o programa e adoro. Acho que isto da "cozinha" é algo que realmente gosto imenso de aprofundar.

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO ver programa de culinária mas, a menos que sejam bolos, cupcakes, bolachas, etc, sou um zero à esquerda na cozinha

    ResponderEliminar
  3. uhhhhhh! Todas as sugestões me soam lindamente! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro ver esse calma e também fiquei de olho na receita das papas de aveia e da granola que ela fez :)

    ResponderEliminar
  5. Todas com um aspecto divinal e que me deixaram com água na boa :) vou ter mesmo que experimentar essas panquecas! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu disse que voltava cá, Inês. Cá estou eu, a Diana que não é Daniela. :D

    Eu acredito que se a minha televisão se ligasse sozinha, era no 24 kitchen que ia sintonizar, por já saber esse número de cor. São tantas as vezes em que é nesse canal que está, tantas horas de inspiração e concretização :) Percebo bem essa "necessidade" em sermos criativos, porque também fico com esse bichinho...

    {Boa sorte para os exames que faltam, e muita criatividade}

    Parmim

    ResponderEliminar
  7. Programas de culinária também são dos meus favoritos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares