from the daily scenes of my life



Estou à distância de três exames do fim desta primeira ronda. Queria muito ter que me ficar por esses três. Sinto que começo a precisar de férias, porque estudar intensivamente, mesmo que seja no conforto da minha casa, também cansa. Assim que estiver despachada, quero fazer coisas! Tenho já alguns objetivos, a começar por passar pelo Miss Pavlova, no Porto. Ando há um ano a namorar esse maravilhoso sítio.

E por aí? Há quem esteja a sobreviver a esta época de pura hibernação?

Comentários

  1. A minha primeira ronda terminou exatamente ontem e só me falta saber se passei a este último exame... Em princípio sim! (: Ainda estou a ponderar ir a melhoria a um ou outro exame, mas, se tudo correr bem, não tenho a pressão de ter cadeiras por fazer! :D
    Espero que tu sobrevivas bem a esta dura época e que consigas cumprir esses objetivos o quanto antes! :D
    Muita sorte!!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho mais três exames para a semana e começo logo as aulas na semana a seguir. Ou seja este mês nem a férias soube mas pronto, o que importa é que fique tudo feito!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os teus exames :). Eu também estou farta de estudar, estou mesmo a precisar de férias, mas no meu curso não há férias, só em agosto :(.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) a verdade é que se ficar tudo feito na primeira fase, resta-me uma semaninha de nada para fazer. Não é muito, mas é bem preciso para ganharmos motivação para o semestre seguinte ;)

      Eliminar
  4. Força e vais ver que vais conseguir ter grandes notas e claro as merecidas férias

    ResponderEliminar
  5. A minha época de exames acabou. vou fazer um fora da época de recurso, mas apenas para melhoria, porque a professora decidiu dar-nos mais tempo para estudar.
    Espero que esses três exames corram bem, e que depois possas descansar muito :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou na fase da tese especificamente na fase da falta de inspiração e motivação para terminar. Espero que esses três exames corram bem para teres direito a uns dias de férias :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares