INSTAGRAM | 4 favoritos



@BIACOFFEE

Confesso não saber muito sobre a Bia, julgo ser assim que se chama, mas reconheço-lhe um talento enorme para captar frações do dia-a-dia. Se escolhesse uma sensação para este instagram, ela seria a tranquilidade. Uma cor? Azul. E, definitivamente, uma estação: o Inverno.




Tenho a certeza que esta conta já deve ser conhecida por alguns de vocês. E tudo porque é gerida por uma blogger! De seu nome Maria e cujo blog também tem este fabuloso e criativo título: Mil dias de chuva. Além das imagens serem bem minimalistas e alegres, o blog da Maria também nos diz muito. Confesso que a primeira vez que dei de caras com o blog, a coisa que mais me chamou a atenção e, ainda hoje chama, foi a espécie de biografia que Maria fez de si mesma. Acho que foi o ABOUT ME mais completo - e ao mesmo tempo simples - que li até hoje. Um realce ainda para os seus self-portraits: gosto muito!




A Poppy também não deve ser uma completa desconhecida. Se conhecem a famosa youtuber Zoella, devem conhecê-la. Ou então, só a descobriram há pouco, como eu! A Poppy é cunhada da Zoella - descobri eu também há muito pouco tempo -  e é uma miúda fantástica. Tem um blog que acho super amoroso no sentido mais sincero da palavra. Tira fotos incríveis e tem um aspeto bastante juvenil e feminino. Acho que me identifico com ela, ainda não percebi bem em quê, porque obviamente que não temos semelhanças físicas, mas admiro o estilo dela: super descontraído e confortável, ainda assim com algum glamour retro-vintage. Não deixem de passar pelo blog, que certamente é bem mais atualizado que o instagram.




A Ana tem as fotos mais familiares e, de certa forma, aconchegantes, que eu já vi. Coloca um toque muito único e pessoal em todas as suas fotografias e é bem portuguesinha. Faz-me lembrar a masha_theone de que vos falei há pouco tempo, mas diria que a conta da primeira é menos "álbum familiar" e mais "ela". É uma conta mais diversificada, que tem uma palete de cores mesmo bonita: a rondar os castanhos, os brancos e os tons mais neutros. Logo que entram no seu instagram, é nisso mesmo que vão reparar.


E vocês? Algum favorito que eu deva (mesmo) conhecer?

Comentários

  1. Já sigo a Ana há algum tempo. As restantes sugestões fiquei a conhecer agora e parecem-me óptimas! :)

    ResponderEliminar
  2. Que excelente post =) gosto muito de ficar a conhecer outras contas de instagram e adorei as que partilhaste por aqui! Que fotos fantástica..já conhecia o instragram da Poppy, ela tem por lá fotografias muito bonitas.
    Beijinho e bom resto de domingo!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu conhecia o instagram da Poppy, mas não fazia a mínima ideia de que ela tinha um blog!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro este feed: @jufcarreira :)

    ResponderEliminar
  5. O instagram da Bia e o da Poppy são um máximo!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum dos 4, penso :) Obrigada pelas partilhas!

    ResponderEliminar
  7. adorei todos!! especialmente o primeiro!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia nenhum mas gostei de todos =)

    ResponderEliminar
  9. Bem, eu não conhecia nenhuns desses insta's :oo

    ResponderEliminar
  10. Adorei as contas :) Já seguia a Bia.
    Andei a espreitar e também adorei o resto do blog.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Já sigo a Bia, a Maria e a Ana há algum tempo e gosto imenso das contas delas :) O instagram é a minha rede social favorita! Para mim é um boost enorme de inspiração.

    ResponderEliminar
  12. UAU, não fazia ideia que isto estava aqui <3
    MUITO MUITO MUITO obrigada!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares