"Cinderella is the proof that a new pair of shoes can change your life"


Obcecada. É a palavra que consigo encontrar para descrever esta onda fashionista que se está a apoderar de mim. Sempre gostei de me dedicar ao meu estilo pessoal, mas confesso que não sou uma miúda que siga as tendências ou que perca demasiado tempo a escolher a roupa para o dia seguinte. Esta última varia, é claro! Há dias em que o meu guarda-roupa é tudo menos... válido. 

Hoje, resolvi trazer-vos alguns style icons que não me têm saído da cabeça e que quero mesmo vir a aplicar ao meu estilo diário. Venham daí inspirar-se.




Este item está a deixar-me desejosa de o ter a dançar em todas as malas velhas e já pouco usadas que tenho no armário. No fundo, é um simples acessório que talvez tenham aí por casa, porque na verdade não deixa de ser um porta-chaves. Ótimo para conjugar com malas pequeninas, como a que puderam ver na imagem de apresentação do post. Estou apaixonada.

(foto retirada de http://www.samanthamariaofficial.com)


De certeza que têm um lenço deste género, perdido numa gaveta esquecida. Mas alguma vez pensaram em usá-lo assim? Como acessório extra de umas belas - e confortáveis! - calças de ganga? No. I know, friends. Revolution is the word. E ainda o podem acrescentar a uma bela mala, como a Jules tão bem o faz.

(fotos retiradas do instagram @maria_bernad)




Dourado. Dourado é a cor in do momento. Para mim, sempre foi uma cor com a qual me identificava imenso. Demonstra confiança e glamour. E é disso que nós precisamos: GIRL POWER

Trouxe-vos este conjunto de anéis e colares, super acessíveis e tão minimalistas, que me preencheram o coração. São todos da Primark, uma das lojas onde mais gosto de entrar. Pela variedade de coisas que lá posso encontrar e, claro, pelos preços.





Para os possíveis rapazes que estejam a ler isto, fica também aqui uma possível dica para a vossa cara metade. Dia 14 é um dia como os outros e sim, é uma estratégia de marketing, mas vá lá... qual é a rapariga que não gosta de receber uma coisa que lhe diga: hoje, pensei em ti. ? Por isso, estejam atentos. Não caiam na cantiga do "Não preciso que me ofereças nada no Dia dos Namorados, porque não ligo." Faz tudo parte de um plano. Shhhh. Espero não ter traído a irmandade.

E, independentemente, de haver prenda ou não, tenham um dia feliz! façam para que a vossa namorada/vosso namorado saiba o quanto vocês gostam deles e, sobretudo, o porquê. Todo o ser humano gosta de se sentir único e ouvir falar de si mesmo. E esta sim será a prenda ideal. Sem falhas. Nem corridas para troca de tamanhos.

Comentários

  1. Também estou rendida aos pompons! Vi na Primark um exactamente igual ao da fotografia, vermelho escuro, e arrependo-me amargamente de não o ter levado. Num futuro regresso já não me escapa :)

    ResponderEliminar
  2. Usar as lenços nas calças já eu conhecia devido à moda das bandanas, mas nunca experimentei com outro tipo de lenço... A ver se me revoluciono e aplico essa dica no meu dia a dia eheh.

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me imenso com as tendências que mostraste. Além de não ter nenhum pompom acho-os muito divertidos e irreverentes. Os lenços e o dourado são habituais nos meus looks.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sou sincera, não vou lá com nenhum dos itens xD mas também não sou de usar acessórios. Mas já te imagino com um lenço daquele género :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro o facto de estares a sair da tua zona de conforto em posts e arriscares falar sobre moda!
    Gosto imenso da moda do pompom e do dourada, mas a dos lenços... não consigo mesmo gostar! Acho que não seria "eu" com isso

    ResponderEliminar
  6. Os pompons têm o poder de dar vida a uma simples mala. Adoro

    ResponderEliminar
  7. Ai Inês, cada vez gosto mais do teu blogue e não perco nenhuma novidade que nos transmites! Tens um gosto incrível! :)) Eu estou apaixonadíssima pelos pompons!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito Inês! Gosto imenso dos lenços!:) Tens feito um excelente trabalho com o blog :)

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não sou fã dos pompons ou dos lenços nas calças! :p Mas o resto agrada-me! ( :
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Por vezes, a mais pequena peça, faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  11. Os pompons, coisa mais fofa! E adoro os lenços, embora não tenha nenhum do género nem me veja a usar algo desse tipo. Mas quem sabe, um dia talvez alinhe!

    Jiji

    * GIVEAWAY - Ganha um Colar + Pulseira + 3 anéis da Coolares *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares