let's S N A P C H A T!

O blog é, sem dúvida, a melhor ferramenta que a internet alguma vez me deu. Oferece-me recompensas pessoais, faz-me ganhar doses de inspiração para viver a vida que tenho e por fim, dá-me as vossas impressões. Elas chegam até mim diariamente e eu aprecio-as: uma a uma. Mas como sabem, há muito defendo que plataforma blogger deveria ser melhorada, há ainda uma parte de mim que se aborrece quando tem que fazer um comentário no blog de outro blogger e o processo em si (ainda) não é tão instantâneo e dinâmico (dinâmico é a palavra certa!) como eu gostaria que fosse. Muitos defendem a blogosfera como ela é: com os seus problemas, mas simples e, de certa forma, tradicional. E eu aceito-a. Porém, sinto sempre que falta mais alguma coisa para que isto que aqui sou chegue até vocês de uma forma mais real, mais eu, enquanto pessoa que vivo uma vida todos os dias e que tem muito para partilhar. 

E o que melhor do que o snapchat, para ficarem a conhecer o meu (tímido) sotaque nortenho e algumas das coisas que me fazem brilhar os olhos? 



>> thatinesvivas (não liguem ao nome, estava numa fase em que ouvia muito I'm Feeling Myself, da Beyoncé)

Comentários

  1. Concordo contigo! A paltaforma blogger devia mesmo ser melhorada. E a app? já experimentaste? lol

    não uso o snapchat... :(

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena!
      Sim, já experimentei. E depois de tanto entusiasmo por a descobrir, desiludi-me com o quão limitativa ela era. Não aconselho mesmo.

      Um beijinho

      Eliminar
  2. Adoro o snapchat e uso todos os dias nem que seja para ver as histórias das minhas pessoas! :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. Apesar de não me achar preguiçosa, confesso que cada vez mais me dá preguiça de abrir uma caixa de comentários noutro blog e comentar. Quanto ao Snapchat, usei bastante no Verão, mas depois fartei-me daquilo. Prefiro ver ou gravar um bom vlog completo :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a forma como te expressas! Eu sei que o snapchat está tão na moda! Já fizeste algum post sobre essa app? Eu não a tenho, porque não sei trabalhar com ela! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Deve ser a única rede social (pelo menos daquele grupo que toda a gente usa) que não utilizo. Experimentei 2 vezes e não consegui gostar :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante do snapchat. Mas sei que não é uma aplicação para toda a gente, o que é pena (e que eu não compreendo ahaha).
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Eu aderi ao snapchat, acho super engraçado e adoro ver as histórias dos meus amigos. A app do blogger nunca utilizei mas pelo que vejo o feedback é bastante negativo :(

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente contigo: comentar blogs deveria ser um processo mais "instantâneo e dinâmico", usando as tuas palavras.
    Comecei a usar o snapchat há pouco tempo, apenas porque a minha melhor amiga me pediu, mas a verdade é que quase nunca mando snaps (ainda estou no processo de descoberta do app).

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Concordo perfeitamente contigo! Apesar de respeitar o tradicionalismo, acho que há coisas no blogger que deviam ser mudadas, e nesse aspeto o wordpress acaba por ser mais interativo e, como disseste, dinâmico.

    Já te sigo no snapchat há algum tempo e tenho que dizer, adoro as tuas histórias!!

    Beijinho

    www.thestylenovella.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. eu e snap, não somos muito amigos! mas se tu gostas é porque vale a pena :p

    ResponderEliminar
  11. Inêsssss! Obrigadaa :))
    Eu pelo contrário, nasci com cabelos lisos. Mas desbastei o cabelo na minha adolescência e fiquei com caracóis a vida toda xD agora não há maneira de ficar liso novamente.
    Fico contente que fiques contente com os meus comentários.
    Um beijinho grande * <3

    ResponderEliminar
  12. Já te adicionei e mal posso esperar por ouvir o teu sotaque! Sou apaixonada por sotaque nortenho :D

    Já agora, podias um dia destes fazer um post sobre os snapchats que mais gostas de seguir? (se não te importares, claro)

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de conhecer o teu blog!
    Adoro o snapchat :D
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  14. Já te adicionei mas ainda não vi nenhum snap teu! :p Fico à espera!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Ainda não me rendi ao snapchat. Parece que anda por aí uma febre com essa aplicação...acho que mais tarde ou mais cedo me vai atingir haha

    ResponderEliminar
  16. Adoro o snapchat!!! Acho que é uma plataforma tão gira e farto-me de partilhar coisas diferentes, incluindo parvoíce! Adicionei-te por lá :)



    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares