STREET STYLE | Sincerely, Jules


Conheci a Jules pelo Instagram e de imediato me senti rendida pelas fotos maravilhosas que partilha. Mas como qualquer conta inspiradora que encontramos por aí, é fácil a perdermos de vista, no meio de tantas outras. Este problema ficou resolvido assim que encontrei o blog pessoal da Jules

E deixem-me que vos diga que nunca me identifiquei tanto com uma fashionista




Não tenho por norma enfeitar-me de anéis e pulseiras - muito menos destas últimas, não consigo mesmo usá-las mais de 4h sem me cansar - mas quando o faço tendo a seguir um acabamento muito simples e conjugo-o com o facto de estar a usar uma roupa monocolor, por exemplo. 

Recentemente, tenho vindo a procurar inspiração para a maneira como distribuo os meus acessórios. E a Jules é a musa perfeita para o effortless look que eu tanto gosto de compor. 



Todos os seus looks têm um ar fresco e confortável! Jules é fluffy. Jules é feminina. E é percorrendo os vários pontos do mapa, que nos mostra como se pode ter estilo com peças simples. E acredito que as dela tenham preços exorbitantes, mas a verdade é que as ideias que podemos apontar no nosso bloco de moda mental são tantas, que facilmente podem ser transferidas para o nosso guarda-roupa da vida real a baixo custo.

Portanto, peças fundamentais para construir um modelito à Jules: muita ganga, acessórios que primam por anéis dourados/prateados e fios minimalistas, camisolas largas e com tons neutros e os sapatinhos. 


Para finalizar esta minha declarada admiração por um guarda-roupa - e aparente estilo de vida - invejável, trago-vos um outfit que a própria Jules usou... mas este é especial. E tudo porque foi fotografado no nosso humilde e incrível Portugal, mais propriamente em terras algarvias. Os sapatinhos não faltaram, bem como o seu descomplicado - e quase aparentemente natural - cabelo californiano.


(@sincerelyjules no instagram)

Comentários

  1. Esta miúda tem mesmo uma pinta invejável - tão efortless, tão cool!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. também já a conhecia do instragram :) ela tem um estilo super fofo ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Jules é daquelas mulheres de quem gostava de adotar o closet. Adoro o estilo dela.

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro, adoro!
    Os sapatos do último outfit não são nada o meu estilo, mas estou apaixonada por eles.

    ResponderEliminar
  5. A Jules tem um estilo descontraído mas impecável! Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do estilo dela, mesmo sendo diferente do meu.

    ResponderEliminar
  7. Também adoro a Jules :) Identifico-me muito!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares