COLLAGE VINTAGE


E pronto, rendi-me a mais uma fashion blogger: esta é espanhola e chama-se Sara. Apresento-vos a minha seleção de alguns dos looks mais effortless e inspiradores dela. 

A principal razão pela qual gosto desta blogger é o facto de podermos olhar para estas fotos incríveis e, de imediato, pensarmos em peças do nosso próprio armário que poderiam dar o mesmo efeito ao nosso visual. E, aos poucos, conseguirmos construir um look diferente, com as mesmas peças, sem termos que gastar sequer um cêntimo. Basta focarmo-nos nos três pontos fortes da sua personalidade fashionista, tais como: o batom vermelho, os casacos longos e confortáveis e as bolsas de traçar. 
Ignoremos os granny shoes - que acreditem, não é a minha tendência favorita - e detetemos a maquilhagem natural, com todo o foque nos olhos e lábios, e claro, os penteados românticos: as tranças e os apanhados.


Estas duas imagens são o exemplo perfeito de conjuntos que nunca me passaram pela cabeça e isto é que é incrível e de, certa forma, útil para os dias em que já só vemos à nossa frente um montão de roupa repetida e saturada de ser usada: por um lado, a combinação azul bebé, preto e bege, que achei fan.tás.ti.ca. E, por outro, um laranja pastel com um rosa bebé e, mais uma vez, os apontamentos de bege. Laranja e rosa...! Quem diria que eu ia gostar tanto de ver estes dois tons juntos. 

Obrigada Sara, por seres maravilhosa nas tuas escolhas e por dares sempre um toque divertido aos outfits que usas. A comunidade feminina agradece!


Podem segui-la no instagram (@collagevintage) e ainda no site pessoal.

Comentários

  1. Vou começar a seguir, gostei imenso do seu estilo :) Espreita também o instagram da Alexandra do Lovely Pepa e a Inés Arroyo. Também são espanholas e têm um estilo irreverente e muito fixe!

    ResponderEliminar
  2. Já a conhecia pelo instagram. Gosto imenso dela :) recentemente ando adorar esta conta @amberfillerup *.*

    ResponderEliminar
  3. Ela é bem bonita! Mas acho que só as duas primeira fotografias favorecem-lhe :))

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta publicação. Não conhecia o blogue da Sara mas gosto muito do estilo dela!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares