INSTAGRAM | 4 favoritos


@AKANEKINOMOTO

É-me sempre difícil pronunciar este nome. Akane Kinomoto. Tenho até um print deste instagram porque a verdade é que me esqueço facilmente do nome da conta. Mas é assim! E é muito bem. Nome invulgar. Mas fotografias excelentes. Posso dizer que quando crescer quero ser uma instagrammer como a Akane. Mãe de máquina na mão a tempo inteiro, ovos pela manhã e uma bela descrição de como o faz. Podem acompanhá-la (ainda mais) AQUI. Sugiro-vos que também deem uma olhadela na sua conta Flickr.

Obrigada pelo talento que tens em tornar tudo natural, Akane. O teu instagram é delicioso de se acompanhar!


@HELLOEMILIE

É mesmo caso para dizer: Olá, Emilie. Como vais aí nessa vidinha das montanhas? Tudo ótimo? 

A verdade é que sejas tu muito bonita ou muito feia (porque defendes o anonimato à séria), tenhas tu uma vida incrível ou um bocadito murcha, esses flashes são perfeitos. Sempre que entro neste instagram, fico com uma imensa sensação de paz, como se de repente sentisse o vento daquela foto a beijar-me as bochechas e os pulinhos de contentação que daria se eu mesma contemplasse aquelas paisagens. Seria feliz, aí onde vives. Podes crer que sim!


@ABROWNTABLE

Entre 1000 e muitas contas de #foodmaking que encontramos pelo instagram, esta certamente que se destaca. E digo-vos porquê: pela definição das imagens, pelo movimento que nos transmite. Dinâmica. Dinamismo e qualidade de imagem são as duas coisas que me prendem (e tanto!) a esta conta. Sinto que se tivesse uma câmara mais crescidinha, este seria o tipo de #foodphoto que eu iria gostar de captar. 
Acho o nome do site por detrás desta conta - A Brown Table - fascinante. Porque de facto, coisas simples mas geniais podem acontecer a partir de uma (também simples) mesa castanha. E sendo este um site de culinária, acho o nome muito criativo.

You go, foodies!


@HELLOTWIGGS

Cláudia Casal. Bonito nome e bonita coincidência para alguém que é fotógrafa de casamentos, não é verdade? Esta instagrammer é bem portuguesa e mostra-nos pedacinhos tão ilustres da nossa capital. Se percorrerem um bocadinho o feed dela, vão perceber que a harmonia, o detalhe e os tons frescos e primaveris imperam. Não dá para cansar de um perfil assim, pois não? E, por isso, dou-vos mais este cantinho onde podem conhecer o fantástico trabalho da Claudia.



(note-for-you: Estou a pensar fazer disto uma rubrica mensal, aqui pelo She. Gostam deste tipo de recomendação com detalhes? Ou ficavam satisfeitos apenas com a indicação dos nomes dos instagrammers?)

Comentários

  1. UAU! Não conhecia nenhum e adorei! Mesmo!! :)

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso da primeira conta, é o meu goal como futura mãe ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei e acho que farias muitíssimo bem em fazer destes posts uma rúbrica! Prefiro com os detalhes, porque são razões que nos podem levar a gostar da conta a que te referes! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Não tem necessariamente de ser uma rubrica mensal mas gosto muito da ideia destas recomendações se tornarem mais frequentes :)

    ResponderEliminar
  5. OMG! Adorei tanto que segui todos!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o último! Adoro fotografias de casamentos e dos pormenores fofinhos que alguns têm :)

    ResponderEliminar
  7. O Hello Emilie é TÃO lindo! Obrigada pela partilha!

    Jiji

    ResponderEliminar
  8. Já sigo quase todas, a conta da Cláudia é das minhas preferidas :) A rubrica é uma boa ideia! Eu pessoalmente adoro encontrar novas contas do instagram :)

    ResponderEliminar
  9. Eu e a minha ignorância, que não conhecia nenhum desses instagram's :oo

    ResponderEliminar
  10. Uau!! Muito obrigada pelos elogios!! Fiquei mesmo contente que tivesses gostado! Estou a dar uma olhadela por aqui e a adorar o teu blog! Vou seguir! :) é muito obrigada novamente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares