Lets talk fashion again?



A verdade é que o separador #streetstyle está cada vez mais preenchido e eu estou a gostar imenso deste novo rumo que tenho dado ao meu blog. Afinal, o estilo é também uma grande parte da nossa personalidade e, num blog dito intimista, esta rubrica faz todo o sentido para mim. Ultimamente, tenho pensado em diferentes outfits que combinem com as minhas Yeezy. E não, não vendi nenhum rim para comprar as imaculadas Adidas, mas tive sim uma grande sorte em ter encontrado umas idênticas numa feira semanal que acontece na minha cidade. Foi divino o momento em que as vi e agradeço à minha mãe, todos os dias, por as ter descoberto.

Como sabem, eu deliro com tons pastéis: desta vez, decidi escolher como protagonista o cor-de-rosa bebé. E aqui está um conjunto perfeitamente aceitável para esta transição de estação, em que ainda há vento a correr por entre as ruas, mas o sol já nos manda andar de sapatilha no pé.

Confesso que odeio meias estações. Aliás, nunca tenho roupa que satisfaça esse período, nem tonalidade de pele que acompanhe o aparecimento de um belo solinho e tudo isto me irrita, acreditem. Mas esta parece-me uma boa solução, nada aborrecida, super confortável e o mais importante: acessível.

Comentários

  1. Ando fascinada com as novas peças nesse rosa. Tenho vontade de comprar quase tudo! Só tenho receio que a minha cor favorita se torne "enjoativa", por meio mundo andar vestido da mesma cor...

    ResponderEliminar
  2. Eu ja andava a uns tempos de olho nesse estilo de calças, de modo a substituir os tipicos vestidos de casamento e optar por algo mais confortável. Maaas. Encontrei umas pretas na Natura, e quando experimentei desisti logo da ideia. Não me fica mesmo nada bem, talvez por ser baixinha xD mas já fico contente de ter sequer posto a hipotese de experimentar algo assim mais "fora do meu estilo" :)
    Essa cor ate que é gira! :)

    ResponderEliminar
  3. Amor pela camisola. Tão fofinha em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
  4. Adoro este tom de rosa e realmente fica super bem com a cor das Yeezy que mostraste

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de cor-de-rosa, seja pastel ou não :)) Mas já se sabe que as cores claras ficam sempre bem com tudo o resto. Adoro especialmente essa mala, da Parfois, é a minha cara! Em relação aos ténis, tives-te mesmo sorte em a tua mãe encontrar umas parecidas :p elas são tão girass! adoro esse modelo!
    E já somos duas a não gostar de meias estações. Isto tudo porque eu vivo num clima muito frio e trabalho numa cidade em que o clima é demasiado quente. Acabo por nem saber o que vestir!
    Gostei muiiiiito deste tipo de publicação Inês :)) gooo gooo com as tuas ideias e estilos para a frente!

    Beijitoss ** <3

    ResponderEliminar
  6. De que loja são as sapatilhas?

    ResponderEliminar
  7. Adorei este conjunto que aqui partilhaste. Gosto cada vez mais de tons pasteis, apesar de ser uma sucker por preto e vermelho.

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante, adoro esse tom de rosa e ando mesmo a precisar de uns ténis novos, pelo que adorei esta tua sugestão! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tu e todos nós odiamos estas meias estações (e mais quando o tempo varia entre dias chuvosos e dias de sol com cheiro a verão). Com a chegada da primavera, quero adquirir ao meu armário mais peças em tons pastéis e novos tipos de peças de roupa, neste caso uma das peças que pretendo adquirir é esse gênero de calça fluída (essas da stravidarius estão ainda para experimentar numa próxima ida ao shopping). Adorei a tua wishlist Inês! Carolina xx https://ohcarolinablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares