my D A I L Y L I P S



No que toca a cuidar dos meus lábios, gosto sempre de manter as coisas simples e, na hora de sair de casa, só estes dois essenciais vêm comigo na mala: o meu hidratante labial e um batom cor "lábio". Nunca falham. 

Admito não ser uma pessoa que adore pintar os lábios. Ora porque detesto a sensação do cabelo a colar-se a eles, ora porque há dias em que o mood para o fazer simplesmente não está lá. Mas sou muito feminina, desde que me conheço, e gosto de realçar as melhores partes de mim. 





O hidratante da Labello (na cor nude) é um 2 em 1: confere o brilho discreto e necessário sem parecer demasiado glossy e eu diria que tem um período de hidratação agradável, sendo que permanece nos lábios durante uns 30-40min. E o cheiro. Não o sei descrever, mas é um ponto a ter a favor deste labello. Podem facilmente encontrá-lo em hipermercados, como o pingo doce, por exemplo.

Já o Lip Crayon ajuda-me imenso nos dias em que quero fazer mais um bocado pelo meu #superwomanlook, mas não quero, de todo, andar a retocar os lábios de hora em hora, que é o que acontece quando escolho um batom vermelho mais arrojado, que acaba por ser bonito, mas cansativo de se usar. Este lip crayon, nesta cor, é tudo menos cansativo. Apesar de na fotografia, parecer um pouco alaranjado, ele dá mesmo um tom rosa natural aos lábios, sabem? Eu diria que o acabamento que ele deixa ficar nos lábios está entre um batom nude e um batom à Kylie Jenner. Podem vê-lo em pormenor, bem como explorá-lo noutros tons, neste link.


Rotinas simples, mas essenciais. Gosto de as manter assim!

Comentários

  1. Na minha rotina labial não dispenso a minha vaselina à noite e o meu BBLip Dr.Rescue rosa de manhã (e quando volto a casa antes de sair de novo) :)
    Fiquei interessada no Lip Crayon... vou explorar :p

    ResponderEliminar
  2. Eu sou completamente viciada em batons, mas quando eu digo viciada é chegar ao cumulo que sempre que vou sair, tenho que voltar com um batom nas mãos. Mas também tenho aqueles dias em que quanto mais natural melhorr. Adorei as tuas escolhas!

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  3. Adorei o tom do batom.
    PS: A taçinha (desconheço como é mesmo o nome) é bordallo pinheiro? Gosto imenso!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Inês, onde compras o lip Crayon? Eu também usava, mas a Douglas deixou de comercializar essa marca e não encontro em lado nenhum (e quase ninguém conhece)

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei-o numa loja local. Foi na 'senhorinha' cosméticos, cá em Famalicão :)

    Mas eu tenho um link no post que expõe este batom, experimenta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares