my out of league wishlist


Sabem aquela lista mental de mini-desejos consumistas (daqueles que temos que comprar um porquinho e ir juntando a quantidade certa de esmolas para adquirir) que fazemos ao longo de uma vida? Hoje trago-vos duas secções em que, "se eu pudesse mais um bocadinho", apostava alguns investimentos. 






1. Adidas Yeezys Boost by Kanye West 
A verdade é que o Kanye é apontado muitas vezes como polémico e egocêntrico. Mas isso não o impediu de criar esta coleção de sapatilhas brilhante. Nunca calcei umas Yeezys, mas só de olhar sente-se o conforto. Também têm a grande vantagem de ser discretas e estarem disponíveis nas cores pastéis que tanto adoro (e também em preto). 


2. Air Max Thea Premium by NIKE
Eu babo-me quando vejo este par pelo instagram. A cor. A altura. A simplicidade da sapatilha. Definitivamente, um bom acompanhante de calças brancas ou até de ganga. Um elemento que se poderia tornar num essencial diário! O preço ... à volta dos 100 e muitos. Adeus, amigas.


3. Mala by Bimba y Lola
Esta foto foi emprestadada pelo blog Malmequer. Desde que li este post, que não me esqueci da mala bonita que a Mafalda usava. O tamanho certo. A cor certa.







Naked Pallete Eyeshadow by Urban Decay
Quem não tem esta miúda em mente há já uns bons tempos? A primeira vez que a vi na S E P H O R A foi mesmo #heartbreaking porque não consegui aguentar os 40 e tal euros que o preçário marcava. Eu não queria acreditar. Mas foi remédio santo para me afastar dela.

Soft Matte Lip Cream NYX (na cor London)
Tenho ouvido maravilhas a respeito deste lip cream. E vi neste vídeo da Catarina Filipe que o efeito matte, bem como a cor que confere, é mesmo algo de delicioso. Infelizmente, ainda não tínhamos NYX cá por Portugal, mas sabem que vamos passar a ter? E esta é uma boa notícia. De facto, nem acho este batom muito inacessível. Ora vejam por vocês mesmos.

Wet and Wild Makeup Brushes
A sugestão foi feita por uma youtuber que a Inês, do Bobby Pins, me sugeriu recentemente. E já agora, agradeço-lhe por isso. Estou a gostar muito de acompanhar a Kathleen! Se tiverem interesse em ver os pincéis na sua forma "real" vejam o vídeo de Beauty Favourites dela e ainda, se quiserem abrir a boca de espanto quando virem o preço deles, façam o favor de seguir este link. Pena que a) Portugal não esteja abençoado com estas marcas e b) que eu ainda tenha uma espécie de aversão em fazer encomendas a longa distância.

Corretivo Age Rewind da Maybelline 
Outro produto (que penso não ser um dos mais inacessíveis da lista) que me é espetado na cara diariamente pelas youtubers que mais gosto de seguir. Se quiserem ver a eficácia do mesmo, sugiro-vos esta review.



Como sabem, para mim, o que sempre conta é a beleza do produto e não a marca do mesmo. E se eu pudesse apenas escolher dois desta lista, eles seriam as Thea e, definitivamente, o lip cream da Nyx. Renderam-se aos meus "excêntricos" escolhidos ou nem por isso?

Comentários

  1. Adoro as malas da Bimba y Lola! Um dia vou investir um pouco mais numa mala e tenho quase a certeza que será numa Bimba y Lola.
    Não conhecia esse correctivo mas, depois de ver aquilo que faz, entrou directo para a minha wishlist! E estou mesmo a precisar de comprar um, que o meu está a acabar. Obrigada pela partilha! ;)

    ResponderEliminar
  2. Esse corrector é um mimo! Encomenda da Maquillalia, foi lá que encomendei o meu e é de confiança, a sério :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Que lista maravilhosa! Eu ficava com a carteira com certeza!

    ResponderEliminar
  4. r: olá! como no dia eu que partilhei que estava a fazer outro vídeo, já tinha outro para sair primeiro, esse ficou para esta semana! vai sair no sábado, em princípio ao fim da manhã/início da tarde, mas se ficares atenta ao snapchat, quando ele sair, eu aviso por lá :D
    já agora adorei os produtos que incluíste nesta listinha :p
    beijinhos <3

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Aiii a Naked! Como te compreendo :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudiinhooo :p
    Embora essas coisas nos tornem consumistas, são sempre coisas que nos fazem bem :p e que depois usamos até a exaustão xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares