Parfois vs Bimba y Lola


Hoje venho falar-vos de 2 malas "especiais", da nova coleção da Parfois. Não sei se conhecem a marca Bimba y Lola, eu mesma não a conhecia há uns meses atrás, mas resumo-vos a coisa: é uma marca espanhola que é conhecida, essencialmente, mas não só, pelos seus acessórios. Lindos de morrer, com uma autenticidade divina e claro... pouco acessíveis.

Mas hoje, minhas amigas, hoje! Trago-vos a solução. Também ela divina. E chama-se: Parfois. A Parfois, por fruto de coincidências ou não, tem uma nova coleção de malas... (como é que eu hei-de pôr isto numa frase?) um pouco... bimba y lolescas

E estas duas que vos mostro chamaram-me muito à atenção, por serem super semelhantes a umas malas de edições antigas da marca espanhola. Mala de traçar Camelot (24.99€) | Mala de traçar Bloom (19.99€)


Agora...shhh! Não digam a ninguém que vos contei o pequenino segredo da Parfois. Que sejamos sinceras... agora é todo nosso.

Comentários

  1. A mala de traçar camelot é qualquer coisa! Tenho que admitir que ainda não fui espreitar a nova coleção mas assim que tiver perto de uma loja parfois tenho que ir lá :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho algumas coisa Bimba Y Lola! São coisas que perduram pelos anos! Contudo, o preço não é mesmo nada acessível! Este foi um segredo perfeito!! Obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. A segunda é tão, mas TÃO gira!!!!!

    ResponderEliminar
  4. A segunda mala podia ganhar asas e vir viver para minha casa já já já :)

    ResponderEliminar
  5. A Parfois está com uma colecção linda, que só ela! Dá vontade de trazer metade da loja connosco! :) *

    ResponderEliminar
  6. O que mais compensa comprar na Parfois são mesmo as malas, principalmente em promoções. É o que compensa a 200% pela qualidade e relação preço.
    _Ela.

    ResponderEliminar
  7. Amei a segunda, e ainda por cima em preto, cor que eu adoro!

    ResponderEliminar
  8. e a da PArfois serve perfeitamente e a carteira agradece!! :)
    sigo o teu cantinho!! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro este tipo e comparações :p porque assim sabemos que podemos ter coisas giras mais acessíveis! Eu tenho um "defeito" muito grande... se quero muito uma coisa, procuro em todas as lojas e mais algumas a ver o melhor preço, a não ser que queira mesmo muito e que não encontre em mais sítio nenhum! Ainda há dias encontrei umas sabrinas na Zara a 29,90€ e quando fui à Primark o mesmo modelo (claramente noutra qualidade), custavam só 11€.
    Mas em relação a esta publicação, a Parfois tem uma qualidade tão boaa e duradoura que justifica-se comprar malas lá :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares