4 instagrammers a seguir


Ora aqui está uma bela forma de começar este post. Esta conta faz-me querer atravessar o ecrã do meu telemóvel e perguntar à Ingrid onde é que ela vai buscar tanta delicadeza e perfeição para as suas fotos terem este resultado. Têm os desfocos e focos certos, a cor ideal e são muito simplistas - bem como eu gosto! 

"If eating cake is wrong, I don't want to be right." me neither girl. ME. NEITHER.



Conheçam a Olivia Lopez! Uma latina fashionista que vai ser uma autêntica inspiração para mim, quando o bom tempo se estabelecer de vez. É só entrarmos no seu instagram, para sentirmos que, de repente, é Verão. 

É tão brutal a ideia de que "é sempre Verão em algum lado".



Esta conta conquistou-me, logo logo, pelo nome! Mas se forem percorrendo o feed, não são assim tantas as vezes em que o dito café aparece. Ainda assim, penso que o objetivo não é esse, mas sim encontrarmos tudo o que rime com café. 
E isto é tão simples e bonito, que mesmo que o nome da conta não seja propositado, fez-me pensar um bocadinho naquilo que, na minha vida, também rima com café (que é uma coisa que eu amo): é o chá, o chocolate, são as minhas adoradas massas... e tudo aquilo que me faz olhar para um outro tudo com uma beleza maior. (o meu 'about me' quase que é uma rima em si, ora vejam aqui na barra da direita)


Para finalizar, trago-vos a Andreia. Sabem aqueles blogs (e pessoas!) com imenso potencial que vocês só descobrem um bocadito depois de elas já serem incríveis? Foi o que me aconteceu com esta blogger. Sim, blogger! Talvez já a conheçam, mas para mim, é uma novidade. Escreve o blog GlimmerLeBlonde e tanto ela como a Mafalda Beirão - que eu rompo o nome, vezes e vezes sem conta! - são as minhas it girls a seguir. Tanto aqui na blogo, como pelo instagram. Elas são fascinantes e conseguem dar vida a um estilo que eu própria admiro. 

Foi graças a estas duas bloggers que eu me apaixonei pelos sapatos pretos que vos mostrei aqui. E, sinceramente, acho que pela primeira vez, encontrei uma "peça" que é a minha cara, sem que eu desse por ela, nestas duas décadas de vida que tenho. Fazem-me sentir "Inês". 

Comentários

  1. Gostei muito do da @rhymeswithcoffee :) Adoro este tipo de posts! Beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Que boas sugestões de instagrammers! Como inciante no instagram, essas sugestões são muito úteis. Todos valem a pena seguir, com destaque para o primeiro e o terceiro que, pelo menos para mim, me chamaram mais à atenção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei este post e estou capaz de seguir os instragrams!! Se quiseres arranjar inspiração random em mais pessoas, espreita estes aqui: gigi_vives (+ fashionista), josefinehj (tira fotos lindíssimas de paisagens e viagens), dulceida (youtuber) e kenzas (fashionista)

    ResponderEliminar
  4. A minha favorita foi definitvamente a @rhymeswithcoffee, adorei!!

    ResponderEliminar
  5. As fotos do primeiro insta deixa-me com água na boca :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares