My Dear Mocassins


"Finalmente algum sol" pensamos nós, esta semana! Finalmente, o tempo ideal  para mostrar a pernoca, fazer as pazes com os óculos de sol e desenterrar as camisas fresquinhas do armário. Aqui ficam 4 outfits compatíveis com a minha mais recente paixão - os mocassins! 

Conjugam o classy com o comfy: o ideal para eu os querer, a tempo inteiro, nos meus pés. São belos amigos das gangas e das office skirts. E atrevo-me a dizer que quanto mais diversificados, melhor. Tenho estado atenta a uns azuis platinados, uns brancos e pretos e ainda uns com padrão de leopardo. 

Acho ainda que a tendência do #monowardrobe que vos falei há bem pouco tempo neste post, combinada com estes meus queridos mocassins, terá o maaaaaior sucesso! Experimentem. Eu nunca pensei gostar de me ver com este género de sapato e muito menos combiná-los com uma peça tão leve e desportiva como um jumpsuit

Fashion is awesome...!

Comentários

  1. Enquanto aí começou o sol, aqui a chuva resolveu aparecer...
    Confesso que nunca usei mocassins, mas quem sabe, talvez eu lhes dê uma oportunidade e venha a gostar deles :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mocassins são amor - ficam bem com tuuuudo! E esse último outfit...lindão mesmo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Estou a ponderar arranjar uns para mim, mas tinham de ser básicos e castanhos :D acho que ficam super bem para andar no dia a dia :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uns para estrear! Talvez os use amanhã! Adooooro mocassins!

    ResponderEliminar
  5. Acho que até ao momento não era muito fã de mocassins mas os dois últimos outfits são pura inspiração!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não é o meu estilo, mas acho que fica bem em qualquer pessoa sem ser em mim xD se calhar porque não me imagino com eles!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares