O PINCEL


O melhor deste (meu) mundo da beleza, é que consigo sempre descobrir produtos com ótima qualidade, por um preço espetacularmente acessível. Exemplo disto é este pincel da PRIMARK, do qual vos quero falar hoje. 

Tenho a dizer que há muito que queria experimentar esta nova gama de pincéis. A PRIMARK resolveu melhorar não só o design mas também a qualidade do material, sendo que agora os cabos dos pincéis têm um tom dourado rosado e claro, o clássico preto. Além disso, são bem levezinhos, o que contribui imenso para a "aerodinâmica" da coisa. E quando referi a qualidade, estava a falar das fibras do pincel, que agora são sintéticas

 Ele é um bipincel: de um lado, temos uma ponta plana, que serve para a aplicação do corretor e, do outro, temos uma ponta angular, que serve para aplicar base líquida. 

Confesso que a primeira coisa que eu pensei que iria limitar-me no uso deste pincel foi o tamanho. Pensei que iria tornar a aplicação da base muito menos fluida e mais focada num só ponto, entendem? Mas não foi, de todo, o que aconteceu. A base começou como que a "pertencer à minha pele" - como diria a Vic Ceridono - e eu comecei a pertencer-lhe!

Tenho uma opinião mesmo muito boa acerca dela e não dispenso usá-la nos dias em que tenho mais tempo para me dedicar à minha maquilhagem. 

E, a melhor notícia: custa apenas 2.50€.

(para mais info acerca desta nova aventura da primark, cliquem aqui.)

Comentários

  1. Tenho mesmo de ir buscar um, deixaste-me curiosa :D

    ResponderEliminar
  2. Algo que tenho de considerar seriamente da próxima vez que for ao colombo xp

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo pincel mas confesso que fiquei um bocado desiludida. Não gostei muito do acabamento. Utilizas de alguma forma em especial, ou tens algum truque?

    ResponderEliminar
  4. tenho mesmo que experimentar! quero um pincel de base há imenso tempo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares