PARA O RESTO DA SEMANA...



A quarta-feira é um bom dia. Fica ali a meio da semana e cheira sempre a fim-de-semana. E, por isto, é o dia perfeito para pensarmos em todas as coisas que queríamos muito fazer no início da semana. 

Esta semana ando a experimentar estas bases da SHISEIDO - que eu ainda hoje não sei como pronunciar de forma correta - e tenho tido uma ótima experiência. Bem levezinhas na pele e quando usadas em conjunto (que é como eu gosto de fazer) convertem-se numa poção mágica totalmente gémea da minha pele natural. Vou continuar a inclui-las nas minhas rotinas e, talvez daqui a uns tempos, vos fale mais sobre elas.

GIRLS. Esta é A série. Ando há uns belos tempos para a ver. E só não o fiz mais cedo porque me custa sempre mais um bocado começar a ver uma série que já está bastante avançada. Esta conta já com 5 temporadas! Ainda assim, as opiniões acerca dela são belíssimas de se ler e portanto, é esta semana que vou finalmente ver o primeiro episódio.

O tempo para o blog. Mal me vi livre dos afazeres académicos, ativei em mim um poço de inspiração e, desde então, não consigo parar de vir aqui. É sempre tão bom rever-vos. Agora que a blogosfera anda a meio vazio, meio cheio, sinto que posso contribuir para animar as coisas! Aliás, muitas bloggers já me motivaram a fazê-lo, sem que o soubessem. Como eu sempre defendo, a verdade é que isto é um ciclo. A inspiração é o isto que move os teclados aí de casa. 

Não, não vou ver os MUSE. Mas a verdade é que vou ter uma oral de neuroanatomia ainda este semestre e a urgência em "acabar a primeira volta da matéria" começa a notar-se. Neuro tem sido uma agradável surpresa, mas não se pode negar o friozinho na barriga que um exame deste tipo causa sempriternamente (como diria o Saramago). Exige-nos um esforço diário extra, ainda que não valha tanto (na pauta) como outras cadeiras. Mas então, para quê esta capa dos MUSE, Inês? Esta capa do álbum "The 2nd Law" é só brutal. Para quem sempre se perguntou acerca do significado destas "fitas", o que realmente estão a ver na imagem são fibras de substância branca do nosso cérebro, que mostram algumas das vias neuronais que por ali andam. É ou não é brutal?

Então e vocês? Que bons planos têm reservados para esta semana?

Comentários

  1. awn muito obrigada pelo comentário querida, fico mesmo feliz em saber que gostas de me acompanhar pelo youtube, ainda não tenho muita experiência, ams vou tentado melhorar sempre <3
    fiquei super curiosa com essas bases, depois tens mesmo de falar sobre elas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tudo maravilhoso :) adoro muse!
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quando tiver tempo quero ver essa série! Planos para esta semana: estudar, estudar, estudar... Já disse estudar? xD
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo-te tão bem, Cherry. E esta chuvinha vai ajudar, com certeza.
      Força para isso!

      Eliminar
  4. Esta semana vai ser só adentar estudos!

    R: ora essa Inês! Fico muito contente por teres gostado do vídeo!

    ResponderEliminar
  5. Ai essas bases são perfeitas! *.*
    Adorei o post :)
    xoxo
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh, e eu a pensar que ias aos MUSE! :D (nem sei sequer se gostas, mas é uma das minhas bandas fav de sempre!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha quase que acertaste, porque não ligo muito! Mas gosto de algumas músicas :)

      Eliminar
    2. Acredito que não faça muito o teu estilo xD então se calhar assustas-te com o que eu ouço sem ser a Beyoncé ahah :p

      Eliminar
  7. adoro a Girls, os primeiros episódios foram mesmo um caso de primeiro estranha-se depois estranha-se, e passei a ser completamente viciada! mas ainda não comecei a ver esta temporada, que falha gigante!

    esta semana é só trabalhos na fac :(

    bejinho,
    Moi by Inês
    Raw Studio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo a acontecer-me isso no pós-1º-episódio. Foi um bocado 'ok, quero ver mais', ainda assim não sei o que esperar!

      Mas confio sempre no bom gosto das minhas leitoras :)

      Eliminar
  8. É mesmo esse o meu mood para as quartas feiras :) vou ficar à espera que nos fales um pouquinho mais das bases SHISEIDO, que fiquei mega curiosa. Girls é mesmo aquela série de eleição, das horas de almoço! :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que irei falar :) Quando as resolvi experimentar, foi mesmo às cegas, nunca li nada sobre elas. Daí que sinta que esta (boa) opinião que estou a ter delas é a mais imparcial que tive até hoje.

      Um beijinho, Sara!

      Eliminar
  9. Também estava curiosa para ver girls e no 1 dia acabei por ver a temporada completa ahah é super fixe e ve-se muito bem! Depois faz uma review do que achaste Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não fazia ideia de que a capa dos Muse tinha a ver com o cérebro, muito interessante :) Essas bases da Shiseido devem ser mesmo boas, já ouvi falar maravilhas dessa marca (adoro marcas japonesas).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, na minha ignorância, nem sequer tinha associado o nome da base a uma marca japonesa. Acho que agora já sei como o pronunciar corretamente x)

      Eliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares