Here | IN BUBBLES



A minha cidade surpreende-me a cada dia que passa. A somar aos parques perfeitos para dias solarengos, cada vez mais são os sítios onde se pode parar para comer bem. Sítios de Sábado, sabem? Quando há tempo para juntarmos bons amigos à mesa, tudo parece bem mais gostoso. 

Já me tinham falado maravilhas do Bubbles. E eu fui, finalmente, provar! Sou uma declarada amante de massas e o que é facto é que é a especialidade da casa. O menu tem uma variedade enorme delas e podem até perder-se na escolha, se forem lá pela primeira vez. Mas é difícil errar. 

A massa é fresca, bem como todos os legumes e este molho pesto que veem na imagem estava no ponto. Outro ponto forte é o sumo de laranja natural. Já não é a primeira vez que vos confesso que é muito difícil eu gostar do sabor de um sumo de laranja, preparado fora de casa. Mas no Bubbles, garanto-vos que o sumo será servido bem fresco e cheiinho de sabor.

O atendimento é rápido, o espaço é incrivelmente alegre, cheio de cor e sofás bem confortáveis.

Para a quantidade de massa que servem e pelo belo do sumo natural, tenho-vos a dizer que o preço é mais que justo. Aliás, acho mesmo que o Bubbles é um sítio acessível, para todos. Eu diria que é um belo espaço para visitarem neste fim-de-semana! :)

(9/10)

Comentários

  1. Que bom aspecto! E que espaço tão mimoso! Primavera, mesmo!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Nao diria muito acessivel xD tens de provar as torradas de compota ou nutela! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paguei menos de 7 euros por um prato destes, rico em legumes e bem cheio de outras coisas boas. Além disso, incluía a bebida, também ela natural e presumo que preparada na hora. Comparando a outros sítios - que não nos oferecem um lugar para sentar tão confortável - como no Vitaminas, eu diria que este é um restaurante com um preçário feliz :)

      Eliminar
  3. Realmente, tem muito bom aspeto, Inês! Bom fim-de-semana :)

    www.thestylenovella.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece ser delicioso, também sou muito fã de massas.
    Quando estiver por esses lados, talvez passe por lá, acho que não me vou arrepender :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais adorar Inês! A massa, que parece uma coisa simples, ganha um sabor interessante no Bubbles :)

      Eliminar
  5. Adoro massas e apesar de não ser fã dos ingredientes que tens no prato, terei de lá passar para conhecer as opções. Ou é tudo à base de verdes? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era uma pessoa anti-verde há 2 anos atrás. Desde então, como de tudo, tudo menos cebola...
      Mas percebo perfeitamente a parte não verde do prato e adoro-a também :) O Bubbles tem versão menos veggie sim e , apesar de não ter provado, tem bom aspeto. Aquilo tem mesmo boa comida!

      Eliminar
  6. Sou famalicense tb e adoro o Bubbles... As massas, as saladas, os crepes, as torradas, o sumo de laranja natural, a limonada...
    Simplesmente adoro =D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares