SOME MEDDIE APPS


Já não é novidade que eu adoro o Youtube. Lá, encontro as coisas mais inspiradoras e aprendo muito! Recentemente, comecei a seguir alguns youtubers que, por acaso, são também estudantes de medicina. É verdade! Nunca pensei que fosse possível conciliar estas duas coisas. Mas a verdade é que a maior parte do conteúdo dos canais que sigo recai muito na experiência pessoal do curso. E gosto que assim seja.

É engraçado "conhecer" pessoas com caminhos semelhantes aos meus, mas de lugares tão diferentes e aprendizagens ainda mais diversas. 

Hoje venho dar-vos a conhecer uma das minhas descobertas preferidas: a Jamie. Atualmente, está no 3º ano de Medicina e este é um dos meus vídeos preferidos. À conta dele, tenho hoje 7 apps no meu tablet bastante interativas, que podem ajudar bastante em dias sem motivação alguma.

Conhecem mais canais deste género - que sejam brutaaaaaaais - sem contar com os explicativos, como o khan academy, por exemplo...? :)

Comentários

  1. Gostei muito! Partilha mais apps:) tipo a "tag what's on my iphone (phone)"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares