A um Verão Brilhante!


A um exame de tudo isto acabar, confesso que já estou em modo off, a produtividade começa a ser escassa e a motivação também se perde um bocadinho. Mas penso sempre O pior já lá foi! e encaro os dias que aí vêm.

Este Verão, assim como todos os outros desde que entrei para a faculdade, vai ser amplamente planeado, isto é como quem diz que vou tentar fazer coisas interessantes...! Pelo menos, é sempre essa a nossa expectativa no início da estação. Mas brindo os dias no sofá também... tão necessários. Ainda assim, o meu Verão vai resumir-se a uns dois meses limpos, por isso há que os pensar e viver à séria!

Coisas interessantes, para mim, começam no dia 15 de Julho. Finalmente vou ver Kodaline e James Bay (no mesmo dia, dá para acreditar?!) no festival Marés Vivas (primeiro festival para esta miúda, btw) e, para além disso, vou ter a incrível oportunidade de conhecer o Jota, do Ninety-Seven - a pessoa que me ajudou a explicar-vos quem era eu, quem era o blog e o que é que estávamos aqui a fazer afinal - e a querida Letícia, do blog Beijos Nem Vê-los. Portanto, percebam o triplo entusiasmo!

Além disso, vou ter a oportunidade de, mais uma vez, fazer uma semana de férias com os meus amigos. Muita praia, poucas preocupações e, com toda a certeza, muitos motivos para gargalhar. 

É esta a motivação que guardarei em mim até às 11h da manhã de segunda-feira, hora em que direi um mega adeus a Lisboa, à minha faculdade sobretudo e a vida ficará pretty good!

E vocês? Juntam-se a nós no Marés ou quê?

Comentários

  1. Último esforço, Inês! Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para o último exame :)
    queria imenso ir ver kodaline e james bay, mas não vai dar :( aproveitem muito!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, Ju!
      E claro que seria ótimo o Marés se tornar num verdadeiro encontro de bloggers. É pena que não vás. Mas conta comigo para vos falar de tudo o que se passou no festival. Vai ser como se lá tivesses estado, prometo :)

      Eliminar
  3. Boa sorte para o último exame!! Espero que te corra às mil maravilhas :) Quanto ao Marés, infelizmente não me vou poder juntar a vocês. Entre o dia 8 do NOS e o dia 15 do Marés, escolhi o dia 8, só e simplesmente porque a minha banda preferida vem a Portugal, ainda assim, aproveitem muito!! Espero que oportunidades para nos conhecermos não faltem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, João :)
      O que importa é que vais ver a tua banda preferida. Um grande yey para isso! Havemos de ter outras oportunidades, com certeza, espero!

      Eliminar
  4. 1º de tudo, boa sorte para esse exame!
    2º não imaginas o "afffff" que fiz quando li que vocês iam ao Marés Vivas. Queria mesmo mesmo mesmo ir nesse dia, porque para além do cartaz, tal como tu seria o meu primeiro festival e era uma junção do útil ao agradável. Mesmo perdendo esta oportunidade de vos conhecer (embora já conheça a Letícia) e de ver James Bay e Kodaline no mesmo dia, espero que vocês se divirtam!

    Boas férias! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela!
      Que bom que conheces a Letícia :) adoro saber que nos consigamos conhecer fora destas caixas de texto. e queria muito que fosses! Mas, como disse acima, a experiência do marés chegará aqui ao blog, para vocês não perderem nada.

      Um grande beijinho e boas férias para ti também!

      Eliminar
  5. Eu já comentei com o Jota e a Letícia no Twitter que também estava a pensar ir ao Marés e que gostaria de os conhecer! Se realmente for, e se estiveres por lá, vou querer estar contigo, também! :D
    Muita sorte e muita motivação!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que iria adorar que te juntasses a nós, querida Ju! Vamos falando até lá, então! :)

      Eliminar
  6. Adorava ir ao festival, mas infelizmente ainda fica um bocado longe e ia ter muitos custos. De qualquer maneira espero que te divirtas! E que tenhas um verão excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo :) Só te posso desejar um belo Verão também! E festivais hão-de existir muitos, não te preocupes. Eu demorei 2 décadas até me convencer e poder finalmente ir a um.

      Beijoca

      Eliminar
  7. Boa sorte para o último exame, Inês. Está quase, força!
    Que Verão que vais ter, parece espetacular :). Eu não tenho grandes planos, vou passar muito tempo em casa infelizmente, mas tenho muitos projetos, como fazer bolos e fazer um álbum de fotografias, que quero fazer.
    Eu também quero conhecer o Jota e a Letícia. Que sorte! Onde é que te vais encontrar com eles?
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que assim seja. São só planos! Mas são belos planos, pois :)
      E os teus também. Que bom é fazer bolos! Podia passar metade do meu Verão a fazer isso. A outra metade a comê-los, claro...

      E um album de fotos é a coisa mais especial que podemos fazer acerca da nossa vida. Um dia pensei em fazê-lo e, depois, a ideia foi-se. Mas disseste-me isso agora e a vontade voltou. Obrigada por isso. E depois partilha connosco - se assim te for possível - esse bocadinho de ti. :)

      Vamos encontrar-nos mesmo no festival! Vai ser muito giro. Aparece, Cherry!

      Eliminar
    2. Ahahah, adorei xD Eu faço-os claramente para comê-los, é uma boa desculpa para engordar xD.
      Sim, se isso não implicar revelar a minha identidade eu partilho.
      Adorava ir, mas não sei se posso :(. Mas se for, quero muito conhecer-vos.

      Eliminar
  8. Boa sorte para esse exame, já está quase :) A mim ainda me resta mais uma semana de provas e muuuuitos (ênfase no muitos) trabalhos para entregar, mas depois também estou livre.
    Que bom que já tens planos, e parecem muito interessantes. Até iria ao festival, mas terei acabado de chegar a Portugal e acho que vou precisar descansar (viagem longa).
    Que tenhas umas férias excelentes :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Inês! :)

      A ti desejo-te um camião de paciência para esses últimos trabalhos e uma bela viagem de regresso, com esse bebé lindo que carregas e que, realmente necessitará mais de um belo sofá do que um festival.

      Mas, mais oportunidades virão. Sabes que adorava rever-te :)
      Um grande beijo!

      Eliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares