PARA ESTA SEMANA...!


Uma semana que já começou com uma vitória, muito calor e saídas com amigas, tem que continuar awesome..!

A semana vai terminar em beleza. É já esta sexta-feira que vou ter o prazer de ouvir as duas vozes masculinas mais encantadoras da minha vida - James Bay e KODALINE. Vai ser a minha estreia num festival de Verão, desta vez o Marés Vivas, e mal posso esperar por estar em Vila Nova de Gaia naquele dia. Vou com o meu irmão gémeo e mais alguns amigos e espero encontrar mais pessoas - talvez vocês! - por lá.

Até ao belíssimo fim da minha semana, tenho como planos bronzear-me, exercitar (ando finalmente a cumprir aquele projeto Verão à séria!), comer bem - tenho adorado preparar-me um snack simples, mas bem gostoso: banana + manteiga de amendoim - e tratar a minha mente super bem

E vocês? Que coisas boas vos esperam esta semana? 

Comentários

  1. Encontramo-nos no Marés, querida Inês? :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yeeeeeei, sempre vens! claro que sim! :) mal posso esperar para te ver por lá, querida Ju!

      Eliminar
  2. Também vou ao Marés ! Ansiosa por sexta :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom, Catarina! Se me vires, anda dar-me uma beijoca. :)

      Eliminar
  3. Oh meu deus!!! Quem sabe não nos vemos por lá.
    Oiço os Kodaline desde o início deles, desde que os concertos eram pequenos e o público quase inexistente. Adoro-os. Todas as músicas deles são um abraço caloroso e aconchegante. Mal posso esperar.
    Que a tua semana esteja a ser uma maravilha e até sexta. Aproveita bem o festival!

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas um resto de semana excelente e espero que te divirtas IMENSO nos concertos!! Aproveita :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares