WISHLIST || SUMMER EDITION


O Verão chegou com uma força danada neste mês de Julho! E tudo aquilo que estava no guarda vestidos começa a parecer démodé... E é nestas alturas que nos restam duas opções: 1. fazemos uns diy's na tentativa de atualizar todos os nossos investimentos passados ou 2. estouramos o porquinho! e invadimos o shopping.

Para o caso de se sentirem tentadas ao número 2... venham comigo!


CALZEDONIA // Confesso-vos que esta nunca é a minha primeira opção para os bikinis do ano. Acho-os caros demais para uma peça que, muito provavelmente, me irei fartar de usar no ano seguinte. Mas achei por bem trazer-vos aqui uma marca considerada de boa qualidade pela maioria das pessoas, no caso de andarem à procura de um bikini a sério. Os meus preferidos da nova coleção são estes (convém referir que o preço diz apenas respeito aos tops) :


THINK PINK // Esta obsessão pelo rosa bebé já não é nova! Desde o ano passado, parece-me, que ando sempre a correr atrás deste tom. Faço-o mais no Verão, porque sinto que é uma bela cor, que conjuga mesmo bem com o moreno, uns bons lábios vermelhos e, claro, dourados e gangas



Missão Encontrar Um Vestido Confortável: E encontrei! Na Zara. A este preço. Adeus coisa linda. Espero-te nos saldos.


A TREND da estação atingiu-me, finalmente // Uma t-shirt branca é tudo o que precisam para, de repente, estarem na moda. Juntem-lhe uma peça de alças, seja ela um vestido (um preto ou verde tropa ficaria incrível) ou um top de alças, como este lindo da minha amada Stradivarius. É uma tendência confortável e meio esquisita - quem é que pensaria nisto, não é verdade? - mas que resulta!



 E, por fim, alguns suspiros por maquilhagem // Ando em busca destes 4 itens. 2 a precisarem de ser repostos urgentemente: o corretor e o eyeliner. E os outros por mero desejo...!


1. Corretor H&M / 5.99 - Acho o preço acessível e os efeitos são maravilhosos. Já não o consigo largar! (falei-vos dele aqui)

2. Lip Stylo no tom Blackcurrant / 9.70 - Estou numa mood de tom fuccia e esta edição limitada da KIKO pareceu-me apropriada. O preço não é muito simpático, por isso ainda tenho que pensar bem nele.

3. L'Oréal Linear Intense Felt Tip Liquid Eyeliner / 8.00 - Estou mesmo a precisar de um eyeliner e a fórmula que mais domino é, sem dúvida, a caneta. 

4. Smart Lip Pencil no tom Sienna / 1.70 - O único lip pencil que tenho é da KIKO e uso-o muito poucas vezes, exatamente por ser vermelho. Uso pouco o batom vermelho e, quando uso, esqueço-me de usar o lip pencil. Mas neste tom tenho a certeza que o irei usar diariamente! E o preço? Já viram bem este preço? Nem sabia que isto era possível.

Aproveito para dizer que estas duas últimas compras-a-fazer foram inspiradas por este belíssimo post da Marta, vejam, vale muito a pena!

CONFORTO NUMA PEÇA DE ROUPA! // Como não falar-vos do item que eu sempre sempre adoro na Stradivarius? Estas calças palazzo são fluídas e giras que se fartam!



e é isto, quero tudo!

Comentários

  1. Eu adoro tanto os bikinis da Calzedonia, mas tal como tu, são sempre a minha última opção, são muito caros. Prefiro comprar os da Tezenis, que também são giros :).
    A tua wishlist poderia ter sido feita por mim, fiquei agora com vontade de comprar isso tudo, mas sou pobre :(.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. eu os bikinis calzedonia so compro se for em outlet, como tu não gastaria tanto dinheiro numa coisa super normal (porque sejamos sinceros eles são super normais)!
    Ainda não consigo gostar totalmente da tendência de tops/vestidos de alças por cima das t-shirts ... ainda me é estranho! Mas gosto muito bastante das calças palazzo e de peças em rosa bebé :)

    ResponderEliminar
  3. Esse vestido é realmente algo "summer must have". Eu tenho esses lápis da kiko e são excelentes, não são muito secos, aplicado fica quase como um gloss matte e consegui-os por um preço mais acessível de 1.10 € numa viagem à Alemanha ! Beijinhos Nes :)

    ResponderEliminar
  4. Oh Inês, muito obrigada pela referência ao meu post! :D
    E aproveito para dizer que tenho o lápis em sienna e é a melhor cor de sempre, tipo "your lips but better". Agarra esse preço que a Kiko quando está em saldos é de perder a cabeça xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares