INSTAGRAM | Julho



Um mês bom, de leve e entusiasmante que foi! Vou ser breve, porque assim Agosto o pede: preguiça e poucas palavras. Venham daí!

fui a Braga, 

 revisitei Lisboa e fiz um churrasco em nome do S.Pedro,


Joguei com o meu bronzeado e trouxe alguns (mais) tons pastel para o meu guarda-roupa. E que bem que eu me sinto nestes tons!

Tornei-me bem mais saudável, bebi mais água, comi melhores pequenos-almoços...

Portugal foi Campeão Europeu e o Diogo celebrou chorando. Fui ao primeiro festival da minha vida (leiam tudo aqui) e valeu toda a pena do mundo.


Fui de férias com o melhor grupo de sempre! E adorei. Vocês são os maiores. E poder festejar dias incríveis de Verão com pessoas assim está a tornar-se memorável.



 Vejo-vos em breve! Uma beijoca.

Comentários

  1. gosto sempre tanto das tuas fotografias! :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de cada fotografia que postaste e sempre que posso vou ao teu perfil ver se postaste algo de novo. :)))
    já fiz esta pergunta uma vez, mas estas fotos são todas, todas tiradas com o teu telemóvel? Tens algum post sobre ele? Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João!
      Muito obrigada pelo teu comentário :)

      São sim! Algumas das que tirei durante as minhas recentes férias foram tiradas com uma Canon, mas sem dúvida que as de melhor qualidade são tiradas com o meu Samsung Galaxy S6. E tenho um post sobre ele, está aqui: https://she--was-here.blogspot.pt/2015/12/life-is-about-moving-on-am-i-right.html

      Espero ter ajudado. Beijinho!

      Eliminar
  3. Depois de muito tempo sem te ler, fez-me tão bem, a sério! Recomeçar com uma pequena publicação, mas que diz tudo, é apenas fenomenal! És mesmo uma grande inspiração!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares