Para o fim do fim-de-semana...



1. Carolina Torres, no Maluco Beleza. Uma entrevista que a julgar pela duração talvez vos desmotive. Mas vejam. Nem que seja um excerto. Fiquei muito surpreendida com a Carolina e cheguei ao final da entrevista com algumas ideias bem inspiradoras. 

2. TAKING + EDITING INSTAGRAM PHOTOS | ToThe9s. A descoberta da semana! Este canal vai deixar-vos a babar. São duas raparigas, ainda universitárias, que partilham connosco todas as suas paixões, desde a fotografia ao design. E este vídeo vale muito a pena, assim como conhecerem as suas contas de instagram. Valeram-me uma mega injeção de novas ideias para a forma como organizo o meu instagram. 

3. 5 Reasons You WILL Succeed | Superwoman. Este vídeo parece que reuniu todas as ideias que me assolam a mente antes de adormecer. Está fantástico na forma como nos explica o porquê de podermos ser bem sucedidos e, de facto, é bem mais simples daquilo que imaginamos. 

4. IKEA Portugal Bloggers Edition | We Are Love Addicts. Eu conheci o blog We Are Love Addicts  há já uns belos tempos, através do We Blog You, mas talvez nunca lhe tenha dado a devida atenção. Pois bem, esta semana fi-lo e fiquei rendida. Já não consigo abrir o blogger e não ir lá parar imediatamente. São realmente um casal inspirador. As suas fotografias fazem-me lembrar excertos do Grand Budapest Hotel! Este vídeo foi uma das descobertas que fiz enquanto coscuvilhava todo o conteúdo que eles têm, pela Internet. Consiste numa decoração (feita pela Joana) de um apartamento e foi realizada por volta do Natal. Ver isto, fez-me ver o quanto já sinto falta dos tempos frios. Somos uns bichinhos contraditórios, não somos?

Comentários

  1. Adoooro o Tothe9s! E se gostas delas, imagino que vás adorar a Vagabond Youth, caso ainda não conheças :)
    r: Muito obrigada pela sugestão! A verdade é que os meus conhecimentos a nível de design de blog são mínimos, mas vou tê-la em conta e ver o que posso fazer! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas sugestões :). Tenho que espreitar.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Adorei especialmente a última sugestão!! Não conhecia o blog e fiquei a adorá-lo. Que mimo!!

    ResponderEliminar
  4. Que belas sugestões! Não conheço nada disto, tenho que ir ver tudo - a tua descrição puxa a isso!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. A Lilly é, deveras, um ser humano bastante motivador!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares