STRAWBERRY LIPS!



Não sou uma mulher de batom vermelho mas tenho os meus dias! Para mim, o batom vermelho está guardado religiosamente para dias especiais, ou então para quando me apetece ignorar todos os batons nude que uso dia sim, dia sim. Ontem apeteceu-me...! Sou apaixonada pela combinação rosa bebé + vermelho e esta T-shirt (super confortável!!!) da Stradivarius pedia mesmo por essa combo.

Mas confesso que o apetite pelo batom vermelho surgiu depois de ter assistido a este vídeo da Vic Ceridono. Ensina-nos, em 2 minutos, a alcançar o efeito perfeito! Quem é que não quer um batom quase que vitalício quando o usa? Ontem à noite saí para um café e usei-o propositadamente para a avaliar o quão verdadeira seria a dica da Vic. E não é que funcionou às mil maravilhas? 

Deixo-vos aqui um resumo dos passos a seguir, na arte de rockar um um batom vermelho:



& this was a How To Do Post, ba-bye!

Comentários

Mensagens populares