sobre elas.

Somos 3. Pensamos todas de formas curiosamente diferentes. Vestimo-nos de formas diferentes. E acreditamos em coisas diferentes. Mas sei que, algures, no caminho, nos encontramos. É na gargalhada mais alta que reside a nossa amizade. É na confidência mais parva e sincera que damos sentido à nossa existência. E é também nas palavras umas das outras que reconhecemos uma espécie de conforto, de casa.

Talvez não precisemos de o dizer em voz alta muitas vezes, mas sabemos que juntas somos incríveis. E que precisamos! Precisamos de nós assim, a dar uso à ironia que é a nossa vida, numa esplanada da cidade. 

Se há coisa que eu aprendi na vida, além de dar o devido valor a quem conquista o meu pequeno coração, foi a manter junto de mim quem o faz tão bem. E estas minhas pérolas, a quem tenho o prazer de chamar de amigas, são dos seres humanos mais belos que eu conheci até hoje. 

É fácil esquecermo-nos do quão espetacular é termos um amigo, sempre à distância de um telefonema. É tão fácil amarmos estas pessoas e esquecermo-nos de o dizer, em voz alta. 


Por isso, hoje faço um brinde ao nosso cocktail de feitios...! 

Comentários

  1. Fico feliz por teres essas pessoas contigo! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho amigas exatamente assim :) Somos 3, somos as 3 muito diferentes, escolhemos áreas completamente diferentes, mas completamo-nos de uma forma... Só visto :) É muito bom termos amigas assim!

    ResponderEliminar
  3. tão bom ter pessoas que gostam de nós por perto ! :)

    ResponderEliminar
  4. Um texto lindíssimo sobre a amizade e sobre a importância disso na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  5. Identifiquei-me tanto!!! É mesmo muito bom termos amizades assim! *-*

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares