Summer-me-related.

 Por vezes, chego a esta caixa de texto e apetece escrever-me. Parece um tanto ao estúpido, mas dá-me um apetite de vos contar tudo o que me tem entusiasmado, tudo o que aprendo sobre mim e sobre os outros, os fascínios, as coisas más dos dias dos adultos, as ânsias por ser mais assim e assado quando estou farta de mim (vocês não se cansam de ser vocês?). Apetece gritar novas músicas, novos estilos de pensar, de vestir, de dançar! Sinto que estou numa fase de FAZER. Parece um tanto ao contraditório se formos a analisar o meu caso de preguicite aguda destes dias, mas sinto que estou a pensar muito no que me faz bem! 

E o que me faz mesmo bem é conhecer. Tendo em conta esta linha de motivação, eis algumas coisas que me assolam a mente neste Verão:


1. Fazer coisas que nunca fiz. Uma delas é ver toda a saga Harry Potter. Já conto com o primeiro filme visto - Harry Potter e a Pedra Filosofal - e estou rendida. Wingardium Leviosa, o querido Dumbledore, a Hermione (que tanto o Ron como o Harry pronunciam carinhosamente Hermônie...) que mais parece uma mini versão estudante de mim... começo a perceber o fanatismo. 

2. Arriscar mais. E isto valeu-me uma inscrição tímida - mais que super incentivada pela minha querida mãe - no concurso Blogs do Ano, da Media Capital.

3. Novidades na minha watchserieslist: quero muito ver Versailles e The Chef's Table. São duas séries Netflix que eu tenho tido imensa dificuldade em encontrar em sites pirata-super-ilegais. Qualquer dica será benvinda porque já não aguento as boas recomendações que tenho vindo a receber de todos os lados destas duas pedras preciosas.

4. Fotografar com conhecimento. Eu tenho o dom da foto, da oportunidade, do conhecimento das minhas pessoas, das minhas paisagens. Eu tenho um estilo próprio de fotografar, mas porque não aprender com outras pessoas, que por sinal têm uma super carreira à custa de uma coisa que eu chamo hobbie dos minutos livres? Para isso, encontrei solução e ela vem em formato manual: "Leia Isto Se Quer Tirar Fotos Incríveis(15.90€) Caso alguém já tenha tido a oportunidade de o desfolhear, agradecia imenso que me incentivasse a comprá-lo. É quase certo que o vou fazer, mas quero saber mais por vocês.


Ai, como tinha saudades deste teclado! :) Continuo a achar que o meu blog é a minha melhor terapia. Obrigada por fazerem parte dela.

Comentários

  1. Se realmente comprares o livro, depois diz o que achaste :) Também me pareceu interessante mas ainda não estive com ele na mão nem tão pouco vi algumas páginas...

    ResponderEliminar
  2. Já ando à imenso tempo para ver a saga de Harry Potter. Nunca tive interesse em ver, mas o meu namorado é fã e há anos que me diz para ver :)

    ResponderEliminar
  3. Eu saquei Versailles no Kickass torrents (kat). Pesquisa na net e encontrarás vários proxys. Senão, vai ao ThePirateBay.
    Também comecei, pela primeira vez, a ver toda a saga de Harry Potter este ano. :)

    ResponderEliminar
  4. Também quero rever a saga do Harry Potter, e ler os livros, pois nunca os li ( shame on me xD).
    Gostei muito do post :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem eu! por isso, não tens nada que te sentir mal por isso :)
      obrigada, Cherry!
      beijinho

      Eliminar
  5. Gosto imenso da saga Harry Potter e já vi os filmes várias vezes, até já fiz uma maratona este ano! :)

    Quando ao "Leia isto se quer tirar fotos incríveis": já li, gosto imenso, tem fotografias lindas e dicas super interessantes para fotografar. Acho que vale a pena a compra!


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho que me informar sobre essas duas séries, já que não as conheço. Mas ando tão preguiçosa... xD

    ResponderEliminar
  7. A Inês viu HP carago! Vê o resto, tenho a certeza que vais adorar!
    Também me inscrevi no Blogs do Ano, não tendo muitas esperanças. Mas lá fui encorajada também pela familia e pelo meu namorado :D a torcer por ti! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Fica descansada que só no ano passado é que vi HP de uma vez só, pela primeira vez! E, também no ano passado, é que li o primeiro livro pela primeira vez. Já vou a caminho do sexto e digo-te que tem sido uma experiência incrível (e muito mais prazerosa do que os filmes, apesar de eu também os ter adorado!)!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares