BLACK & BLUE

Não tenho por hábito usar preto no Verão, ora porque a acho uma cor mais fechada/invernesca, ora porque se torna a maior inimiga do calor...! Mas Setembro traz os dias mais curtos e as tardes mais frescas e é nelas que quero juntar a elegância e a simplicidade do preto aos tons mais claros e neutros, como é o exemplo do azul bebé e do branco

Confesso que esta montagem teve como "musa inspiradora" uma mulher cujo guarda-roupa não me importava nada de possuir. Refiro-me à bela Joana Afonso (@joana_afonso), uma das fantásticas escritoras do blog We Are Love Addicts, que possui uma energia notável, sempre de sorriso estampado no rosto, carisma nas palavras que deposita no blog e no instagram e, ainda mais, uma grande noção de estilo pessoal. Eu ando a devorar tudo aquilo em que a Joana toca, sabem aquelas fases estranhas em que damos por nós a stalkar pessoas que, de certa forma, admiramos? E a melhor maneira de não me sentir uma stalker de pessoas incríveis é mostrar-vos a minha maneira de as ver, no fundo é mostrar-vos o quão elas conseguem ser fascinantes aos meus olhos. 

Por isso, fica aqui a minha partilha de um outfit para Setembro, com tudo aquilo que ando a adorar, nomeadamente aquelas sapatilhas Adidas S U P E R S T A R e os brincos tassel! Tudo isto combinado com umas belas culottes pretas e estamos Joana Afonso q.b!

Comentários

  1. A Joana também me inspira muito! Adorei as escolhas (:

    ResponderEliminar
  2. ai minha nossa! virei rosa-chiclete! :D que querida Inês! obrigado pelas tuas palavras, fiquei mesmo contente logo pela manhã! os brincos são uma perdição, é verdade, andei muito tempo à procura deles - são da H&M e há em várias cores! já vi roxo, branco e azuis. dá vontade de trazer todos!

    Espero que os apanhes pois são lindos :)

    um grande beijinho e obrigado por este mimo!
    Joana Afonso <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares