it's a WISHLIST!


Estamos em meados de Setembro e novas etapas chamam por nós: o regresso à faculdade, ao trabalho, mas também o regresso aos dias mais frescos! Daí pensar em trazer-vos uma wishlist pré-outono, acho que lhe podemos chamar assim, aquela lista de coisas que, depois de um Verão tórrido, são precisas no nosso armário, para enfrentarmos os dias menos solarengos, cá por terras portuguesas.

1. CAMISA ÀS RISCAS / Stradivarius 15.95
As tendências desta estação apontam para os padrões clássicos: as riscas, as bolinhas e os estampados! Eu escolho as riscas. Adoro o efeito slim que dão à nossa silhueta! E escolhi esta da Stradi - uma das minhas lojas favoritas de sempre - porque além de dar aquela frescura necessária aos dias cinzentos, por ser branca, tem ainda alguns apontamentos de preto e bege, que são duas cores que eu amo juntas.

2. FIT MOM JEANS / Pull & Bear 29.99
Bem... se eu algum dia pensava que ia apaixonar-me pelas Mom Jeans. Reprovei-as durante algum tempo e nunca cheguei sequer a experimentar um par. ERRO. Nesta minha próxima ida ao shopping, vou finalmente perceber a loucura das Mom Jeans, prometo! E estas da Pull & Bear deixaram-me rendidas, só de olhar. Se preferirem umas mais discretas também têm esta opção.

3. MOCASSIM MÁSCARA / Pull & Bear 39.99
Tenho um fascínio por mocassins! E apesar de estes serem um bocadinho overprice para mim, não vou desistir de procurar uns parecidos numa loja bem mais acessível, como por exemplo a Primark ou a Stradivarius. Acho o sapato ideal de Outono, Inverno (nos dias bonitos, claro...) e Primavera (nos dias mais frescotes).

4. MALA DE TRAÇAR FLORA / Parfois 23.99
Este item da wishlist, felizmente, já foi riscado! E estou muito contente com a minha mala. Comprei-a tendo em conta o tamanho dela, porque é a única mala do momento que consegue levar o meu porta-moedas e o tablet. Fantástica. Só vos aviso que não tem muitas divisórias no interior. No máximo, encontram um bolsinho para colocarem as chaves. Nada mais. É o único se não da mala. De resto, o comprimento, a cor e a frase motivacional da frente da mala (Do What You Love) são só coisas boas.

5. MAN REPELLER, de Leandra Medine / Bertrand 25.43
As razões pelas quais eu e vocês devem ler este livro estão ligeiramente explicadas aqui. A única coisa que me desmotiva a lê-lo, sou-vos muito sincera, é o preço. Mas talvez no Natal pense nele, de novo...

Comentários

  1. Gostei da mala :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esses mocassim, sim e sim! Gostei da camisa também é bem bonita :)

    ResponderEliminar
  3. Epá esses mocassins... Esses mocassins... Que lindos!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  4. ok, adorei tudo :)
    sou fã de mom jeans há imenso tempo mas nunca encontrei nenhumas que me ficassem mesmo bem
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares