MAN REPELLER: O FENÓMENO LEANDRA MEDINE


A Leandra é uma fashion blogger diferente! Autora de um livro chamado MAN REPELLER e dona de uma personalidade admirável, faz-nos sentir confortáveis, faz-nos descer do altar de fashionistas do dia-a-dia para mulheres, autênticas e genuínas mulheres!

Não sei se já tinham detetado, mas a verdade é que sou uma grande adepta de humor. Muitas das minhas referências atuais são comediantes, porque a verdade é que eu procuro no humor a inteligência de cada um e é lá que a encontro, sempre! Levarmo-nos demasiado a sério é chato e este tem sido o meu mantra para a vida. A Leandra "abusa" dele e é isso que me fez falar-vos dela hoje. 

Começo por explicar o título do livro dela (Man Repeller), com palavras dela: "Good fashion is about pleasing women, not men, so as it happens, the trends that we love, men hate. And that is fantastic." Esta explicação é inteligente pa caramba e fez-me perceber que, de facto, a Leandra é isto tudo, ela é a mulher que todas nós somos naqueles momentos em que a câmara não está a disparar, ninguém está a olhar e a nossa vontade de impressionar é nenhuma. E isso, de uma certa forma, fá-la parecer super badass!

Mas, se ainda não estão convencidos, deixo-vos aqui o canal dela, que reúne as mais maravilhosas entrevistas a pessoas do mundo da moda, entre as quais, podem encontrar: Alexa Chung, Iris Apfel e Ines de la Fressange. Talvez estranhem, numa primeira abordagem, a personalidade fora deste mundo da Leandra, mas assim que entenderem o humor único e carismático, vão apaixonar-se...! 

Comentários

  1. Ahhh a Leandra <3 esta mulher é um poço de inspiração a nível de moda e a nível de "relaxa, rapariga!" - acho que me faço entender. A prova de que não tentar de todo às vezes é bem mais eficaz do que tentar demasiado :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. por acaso ainda não a conheço mas só pela forma como a descreveste já acho que preciso mesmo de a conhecer
    e sim, de facto o humor aliado à inteligência é das melhores qualidades que uma pessoa pode ter, na minha opinião
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não a conheço, mas vou já subscrevê-la para dar uma vista de olhos pelo seu canal!
    Obrigada pela sugestão!!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares