NEXT #WEEKINSPO



É Sábado. O melhor dia da semana! E é nestes dias de relaxamento total que gosto de refletir acerca da semana que passou e planear da melhor forma a semana seguinte. A semana que se avizinha vai ser bem mais calma que o semestre inteiro, bem sei. Tenho apenas dois dias de aulas importantes e isso significa: muito tempo livre. Se estivesse por cá, o plano seria bem mais modestinho, mas visto que Lisboa será a minha casa, vou aproveitá-la como ela é: fashionista e propícia a saídas.

1. GLASSES ON. Recentemente, descobri a ALDO. Uma sapataria, onde podemos encontrar belos pares de óculos. E o melhor são as promoções! Vale a pena conhecer. E eu vou tentar dar lá um pulinho para descobrir o meu par de óculos pretos ideal.

2. FASHION ON. Um par de calças de ganga, de preferências as minhas Mom Jeans, aliado às outonais sweaters é o sonho de uma miúda que gosta de estar confortável e fashionable, tudo ao mesmo tempo. Esta foto veio diretamente da Semana da Moda de Milão e eu estou rendida a ela: a ganga casada com o rosa velho, tudo decorado com uns acessórios discretos, mas essenciais! Estou a pensar fazer um post sobre a minha recente paixão por acessórios (funny fact: eu odiava acessórios! achava-os chatos e dispensáveis).

3. FRIENDS ON. Se tudo correr como planeado, esta semana temos um girlsnight. Como estamos todas um bocadinho fartas de carne, estamos a pensar experimentar um vegetariano. Alguma sugestão de restaurante veggie em Lisboa?

4. GOODIES ON. Com certeza, já ouviram falar da nova Magnum Store que estreou na capital. Ando a adiar a minha ida aos meses! Espero deliciar-me com o meu Magnum personalizado nesta semana, caso contrário poderei dizer que nunca tive o prazer de lá entrar (a loja encerra em Outubro, por isso corram para lá!) A pop-up store encontra-se aberta nesta última semana, de segunda a quinta-feira, das 12-22h e de sexta a domingo, das 12h à 00h, no melhor sítio de Lisboa: o belo Chiado!

(fonte da foto aqui)

Comentários

  1. Aproveita muito bem o teu fim de semana e não adies mais a tua ida à Magnum Store, aquilo é a perdição. Eu só fui uma vez e tbh só queria repetir, o problema é que não tenho muito acesso à capital. :)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha imensas saudades de te ver por aqui! Espero que tenhas um ótimo fim-de-semana e uma excelente semana!! Já agora a loja da Magnum vai fechar porquê? Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fico feliz por sabê-lo!:) também já tinha saudades de escrever.
      É uma pop-up store, o que significa que tem um tempo definido de existência. É uma questão de marketing!:)

      Eliminar
    2. Aii não fazia ideia! Tenho de lá ir antes daquilo fechar ahaha

      Eliminar
  3. Mom jeans..... adoro!
    Bom fim-de-semana Inês!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares