a WISHLIST is always a good idea, right?


Há pouco visitei a H&M da Baixa-Chiado e, ao passar pela secção de acessórios, juro que me apetecia trazer tudo! Talvez tenha vindo a desvalorizar a H&M mais do que ela, de facto, merece. E a verdade é que encontrei lá um montão de coisas menos típicas, como por exemplo um anel prata em forma de leão, que apesar de parecer uma descrição um quanto ao tanto ridícula, a verdade é que ando há tempos a pensar na forma como poderia adquiri-lo e foi lá que o encontrei, finalmente! Inspirada por uma das minhas youtubers favoritas - Samantha Maria - aprendi a gostar destes anéis, que apesar de, à partida, parecerem excessivos, se forem combinados com um belo relógio preto/prata ou até mesmo este que vos sugiro da H&M - by the way, ao chegarem à caixa vão provavelmente esbarrar-se com a linda coleção de relógios digitais da loja! fiquei mesmo rendida ao bom aspeto/preço dos relógios - acabam por dar um ar mais finalizado e fancy ao nosso look diário.

Estes são os 5 itens que eu escolho para apimentarem qualquer look de terça-feira que vos esteja a parecer demasiado aborrecido! 

Quando penso na roupa que vou vestir no dia seguinte, tenho-me vindo a lembrar de um esquema solucionador, que é: apostar mais nos básicos - gangas, t-shirts lisas, etc - e decorar-me de acessórios relevantes, que tenham uma certa sincronia entre si! No meu pulso, não tem faltado um relógio e no meu pescoço, aquele lindo fio aliança, que está disponível em 3 cores: prata, pink gold & dourado!

Tenham uma ótima terça-feira, que só se espera melhorzinha, depois desta Lisboa caótica de hoje.

Comentários

  1. Adoro os brincos, não fossem eles meias luas! :)
    E concordo contigo, uma wishlist é sempre uma ótima ideia! É o género de posts que adoro mesmo fazer :) beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares