B U K A is here!


E o dia chegou...! A Buka apareceu na nossa casa neste passado domingo e eu não quero que ela saia daqui, nunca nunca mais.

É uma pequinois bebé, com apenas 2 mesinhos e com muita vontade de roer tapetes, esquinas de rodapé e, claro, pantufas!


Ela tem esta coisa adorável de fazer dos nossos pés um lar. Seja a hora do dia que for, a Buka vai estar, muito provavelmente aos nossos pés ou então a apanhar um belo solinho da sua caminha com uma manta tigress, de tamanha mini-diva que ela já é!


Já adora adormecer a ouvir o Diogo a tocar guitarra e o problema a sério é ela já não conseguir adormecer sem o Diogo...! Mas estamos a trabalhar nisso, ela tem mesmo de aprender a dormir na caminha dela.


Uma das coisas que mais me surpreendeu nela foi o facto de nos aceitar tão bem, sem filtros. Zero estranhezas. O estranho é estranharmos algo tão puro assim. Para ela, nós já somos família. Mesmo que ela ainda demore a perceber que ela é a Buka, ela já sabe que somos nós, que somos alguém bom. E isso enriquece-me o coração.


A nossa Bukinha - como já a chamamos cá em casa - é uma miúda quietinha, por vezes um bocadinho safada com aqueles caninos estratégicos, mas muito quietinha. É mesmo aquele bebé que come e dorme...! Um amor de menina.

Estamos rendidos, como podem ver! 

Comentários

  1. Ela é super fofa, tal como a Nina! Estive com a pequena no outro dia no vet, infelizmente a minha cadela teve de ser operada de urgência. Mas já está tudo bem :) beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Ela é tão fofa Nês !
    Espero ver-te com ela :)
    Quem sabe não nos encontramos um dia no parque enquanto eu passeio o Meu Black :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe...! Fico à espera desse encontro com o black! :) E a Buka agradece os comentários lisonjeadores de todos :)

      Eliminar
  3. É amorosa!!! E tão pequenina, que beleza. Fico mesmo feliz pelo vosso lar e pela Buka. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Opá, eu tenho-me babado para as fotografias dela! A Buka é tão linda e tão fofa!!! Só dá vontade de a enchermos de beijinhos e abraços - e cuja tarefa eu tenho a certeza que não falha por aí!
    Ela recebeu uma família incrível!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares