CALL ME WHEN SEPTEMBER ENDS...!

Em Setembro, enquanto todos iniciavam as suas rotinas, pude gozar ainda de alguns dias de férias. Só há cerca de duas semanas é que entrei ao trabalho, tive a oportunidade de fazer duas cadeiras optativas deliciosas, que me surpreenderam pelo leque de conhecimento que me acrescentaram. Uma porque me expandiu horizontes e outra porque me fez raciocinar. 

No meu regresso à capital, consegui visitar lugares novos - como foi o caso do cinema Medeia, no Saldanha, onde vi o filme Cartas de Guerra - e revisitar outros - regressei ao Choupana Caffé para experimentar A Sandes de Frango e o Sumo de Laranja, que recomendo muito para um almoço rápido e recheado! Além disso, estreei-me no Nicolau! E só posso pedir que mais semanas académicas terminem num sítio destes.

Setembro também teve dias frios... Que saudades tinha do meu apetite de chá. Mãos quentes, o relaxamento a dominar a minha mente e a minha série favorita de fundo. Podia resumir as minhas noites de Setembro neste parágrafo.

A nível de alimentação, foi um mês não. Quebrei aquela regra de me permitir ir apenas 1x ao Mc por mês e confesso que fui demasiadas vezes à Ribapão comer o meu croissant favorito... Estão a sentir a culpa, miúdas? Mas este mês vou corrigir com mais água e mais pequenos-almoços ricos em aveia e fruta, fica aqui a promessa!

Finalmente, vi o filme Inception e, além de um Leo genuinamente fabuloso, o filme conseguiu surpreender-me um bocadinho. Está ainda a roçar muito no ficcional, daí que não me atreva a dizer que é um dos melhores filmes que vi dele, mas está bom o suficiente para vermos num Domingo à noite, antes de mergulharmos numa semana de trabalho.

Para esta semana que aí vem, pretendo atualizar o blog mais vezes! Neste fim-de-semana, tive a oportunidade de rever algumas publicações de há um ano atrás e senti-me tão mais blogger, cheia de ideias e conteúdo para vos oferecer. É estranho dizer isto, mas a verdade é que me motivei com algumas partilhas minhas. Quero regressar, assim...! Mais Inês, mais aqui.

Comentários

  1. Eu cá acho que o Inception é incrível. Talvez porque também tem bastante valor sentimental para mim :)
    Aquelas mom jeans ficam-te tão bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo que tenha! Os filmes que nos tocam serão sempre dignos de óscar :)


      Obrigada, Rafaela. És uma querida! :)

      Eliminar
  2. Também já vi o Inception e partilho a tua opinião, apesar de ser um bom filme não é o melhor do Leonardo. Gosto tanto do teu blog e da tua escrita, são uma autêntica inspiração. Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Inês!:) ao tempo que não te via por aqui. Um grande beijo!

      Eliminar
  3. E eu estarei cá para te continuar a ler! Adoro sempre os teus favoritos, são inspiradores, simples, bonitos e genuínos. Desejo-te, do fundo do coração, tudo de bom e excelente na vida. Já uma vez te tinha dito que és uma pessoa linda, não só por fora como por dentro. Sempre com o desejo de um dia conseguir conhecer-te, porque és mesmo inspiradora de forma simples e genuína. E isso é mais que suficiente.
    Beijinhos :)

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana. Foi um prazer ler este comentário.

      P.s: Se puderes e quiseres,
      envia-me mais um comentário com a tua identidade, será apagado logo depois :) fiquei com a impressão de que já nos tínhamos falado antes.
      Um beijo

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares