NA BUSCA DO HAMBÚRGUER PERFEITO...!

Bem sei que isto não fazia parte das minhas promessas #fit para Setembro, mas em Lisboa perdoo-me de alguns pecados... Nomeadamente este, o de Super Foodie! 

Para esta grande missão de encontrar o melhor hambúrguer "caseiro", venho já preparada com algumas experiências gastronómicas, entre as quais estão o Honorato, o Gomo, a Dona Maria Pregaria e o Munchie! Falta agora conhecer estas duas sugestões maravilhosas. 

Estou mais inclinada a experimentar o G R O U N D B U R G E R, porque a verdade é que não resisto às fotos do espaço interior que descobri no instagram! Parece uma hamburgueria super luminosa e, portanto, mais #photofriendly. Além disso, podemos encontrar assinaturas - sim, leram bem, assinaturas! - nas paredes do espaço. Autêntico, ha? Fiquei curiosa com o hambúrguer que adota o nome da casa - Ground Burger - que é constituído por cebola roxa, queijo cheddar, alface e molho especial Ground Burger. Já salivo.

O To.B espera por uma visita minha desde o ano passado, acreditam? É o facto de estar na Baixa que me leva a adiar a coisa! Mas assim que lá for, vou tentar escapar ao Mc dos Armazéns e provar algo novo. Já me falaram maravilhas deste hambúrguer. Resta comprovar a teoria de que este é realmente um dos melhores hambúrgueres de Lisboa.

Estavam a pensar que o feriado ia saber a pouco? Ora pois, ficam aqui estas duas sugestões gastronómicas, para desfrutarem ao máximo esta folguinha.

Comentários

  1. Resistir às tentações é sempre dificil ahahahah
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já provei os do ToB e, para mim, são meeeesmo dos melhores hambúrgueres de Lisboa :)

    ResponderEliminar
  3. Essas fotografias deixaram-me cheia de fome!

    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ando há imenso tempo para ir lá! Têm aspetos tão deliciosos!

    ResponderEliminar
  5. Hmmm que vontade de ir lá experimentar um hambúrguer destes, depois das aulas de sexta! *0*
    Tenho de pensar bem no assunto ehehe!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares