#SERIESADDICTED!



Recentemente, adquiri o serviço Netflix e estas são duas das séries que tenho acompanhado intensamente por lá! Sobre o serviço, uma rápida nota: não acho caro (o pacote mais dispendioso fica por cerca de 12 euros p/ mês), funciona bem; é rápido, apenas lança temporadas quando possui todos os episódios, de forma a que não fiquemos à espera do seguinte (o que, de facto, é uma #painintheass quando estamos a ver séries noutros servidores) e tem sempre legendas, bem coordenadas, bem traduzidas e, claro, a qualidade da imagem é 100% HD. 

Sobre as séries, só tenho a dizer coisas boas! Um aviso prévio: são viciantes. Algumas das razões pelas quais as devoro no fim de um dia de trabalho - ou mais do que devorar, no fim-de-semana, confesso! - estão nas imagens. 

H O U S E  of  C A R D S, para quem não sabe, é uma das séries favoritas dos membros do Capitólio e, assim que a começarem a ver, vão entender porquê. Aliás, um dos maiores fãs dela é o Presidente dos Estados Unidos. Mr. Obama... quem diria! O episódio inicial captou logo a minha atenção. Esperem por um personagem principal que vos vai falar diretamente, como se fôssemos um público real e presente na cena. Acho esse o maior highlight da série, para quem a vê pela primeira vez. 

A série fala-nos de um congressista - Kevin Spacey interpreta-o de uma forma exímia - que se vê traída pela "matilha" política. Verão como é servida uma vingança. Já vou na 2ª temporada!

O R P H A N  B L A C K, com a maravilhosa Tatiana Maslany! Esta atriz é o elenco inteiro. A série fala-nos de uma miúda um bocadito slumdog que, um dia, descobre uma pessoa igual a si. Sósia? Será? No. Try again. Não vos quero adiantar muito, mas só vos digo que a série aborda temas eticamente discutíveis e acabam por nos fazer pensar. Vou na 3ª temporada e confesso que o vício recente de House of Cards não me tem deixado evoluir muito nesta.

Que séries Netflix vos têm ocupado? Sem ser Stranger Things e Narcos :)

Comentários

  1. Acompanho "Orphan Black" desde que estreou e é sem dúvida uma das minhas séries favoritas. Esta última temporada conseguiu ser tão boa ou melhor que a primeira, algo quase inédito nas produções televisivas. Uma pena que a próxima season seja a última! Também gosto bastante de "House of Cards", tenho é que meter os episódios em dia :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se mo permites, a verdade é que já te considero o #geek das séries & filmes aqui pela blogo. E ter um comentário teu a aprovar estes meus dois vicíos diz muito acerca da qualidade das séries.
      :)

      Eliminar
    2. Se mo permites, a verdade é que já te considero o #geek das séries & filmes aqui pela blogo. E ter um comentário teu a aprovar estes meus dois vicíos diz muito acerca da qualidade das séries.
      :)

      Eliminar
  2. Também tenho netflix e adoro, só não gosto da falta de filmes e da demora das séries, mas é um serviço bom!
    E quero muito começar a ver House of Cards, quando tiver tempo não me vai escapar :)

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhh Orphan Black nem há palavras para descrever! Tão mas tão bom :)

    ResponderEliminar
  4. Deixei "Orphan Black" a meio no ano passado, e nunca mais lhe coloquei a vista em cima. Não porque não estivesse a gostar - I mean, para mim é uma das melhores séries ever!!- mas porque estava entretida com outras séries, nomeadamente uma que me viciou do início ao fim! ("Sense8", não sei se conheces! Mas aconselho muito!).
    Entretanto, tenho intenções de rever as temporadas que vi e continuar para a frente!! :p
    Quanto a "House of Cards", já me aconselharam bastante, mas como tal, ainda não tive a oportunidade! ^^

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  5. Eu simplesmente a-d-o-r-o House of Cards :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares