#it's a FASHION post!






Quando a vida real tenta imitar a arte - entenda-se quando nós tentamos imitar trendsetters - a coisa pode correr mal. Desesperamos um bocadinho. Ao ponto de pensarmos que o defeito só pode ser nosso. A verdade é que, quando estamos prestes prestes a desistir, há sempre uma tentativa de última hora que acontece! E é nisto que eu quero que se foquem e que saibam que resulta (comigo resultou!): tentar uma tendência mais do que uma vez. Quando falo em tendência, não quero abranger apenas as fashion trends que vemos por aí, até porque há coisas que não resultam mesmo. Mas falo naquelas peças - sejam acessórios, por exemplo - que vocês insistem em experimentar naquele dia e simplesmente não dá. Tentem de novo, lembrem-se porque começaram a experimentá-lo e se vale a pena insistir ou não naquela peça.

Sorrir devia ser tendência...! Um sorriso e um lenço na cabeça. É o que tenho tentado usar, na maioria dos meus dias. Confesso que cumprir a tendência  do lenço é mais difícil (felizmente). Ainda não consigo usá-lo muitas vezes no pescoço, mas lá está: continuarei a tentar... até gostar do que vejo!
Por fim, depois das sapatilhas combinadas com ganga, lenços e estados de humor associados... falo-vos de uma coisa que cada vez mais uso e que antes não podia sequer usar mais do que 2h. ACESSÓRIOS! Quem diria que eu seria uma rapariga de fio ao pescoço, a tempo inteiro. Confesso que anéis ainda não são o meu forte. Posso usá-los durante o dia mas é certo que vou tirá-los 1001x e, provavelmente, perdê-los. É verdade: sou a perdedora oficial de anéis.

Como veem, são trends fáceis de replicar e que, sinceramente, me parece que vieram para ficar! Principalmente a adição de sapatilha a um look mais glamouroso. É infalível. E, claro, um acessório dourado ou em prata, especialmente estes círculos ocos que têm invadido o instagram, estou rendida.

Tenham um belo fim-de-semana...!

Comentários

  1. gostei muito do post :) deu-me umas ideiazinhas :p

    ResponderEliminar
  2. Fica-te tão bem o lenço! Não consigo usar ao pescoço, não me sinto bem.
    Concordo contigo, sorrir devia ser a moda principal. O dia ganha logo outra cor.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Devias fazer mais posts assim, adorei! Bom fim-de-semana, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Embora não seja virado para mim, gostei imenso do post. Super original e super bem organizado. Parabéns por isso :*
    (mudei o meu url e o nome do meu blog, se o quiseres visitar é: airplane-windows.blogspot.pt )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares