PARA O FIM-DE-SEMANA...!




Depois de 3 semanas de estudo intensivo, com direito a duas mega provas e apresentações de trabalhos, aqui estou eu! Sobreviver a estes dias stressantes tem-se tornado uma arte.
Mas não vos venho falar de trabalho, venho sim falar nestes dias de pura liberdade que tenho pela frente e a forma como os vou aproveitar ao máximo, sinto-os como a minha última oportunidade de descansar até entrar em modo exames.

Como primeiro desejo, vem o sono! Preciso, quero, vou oferecer-me umas 9h de sono neste fim-de-semana. Em segundo lugar, vêm as minhas queridas e sinceras amigas. Tenho tantas, mas tantas saudades delas. A nossa sexta-feira à noite tem sido negligenciada e, por isso, amanhã é dia de reunião. Boa comida, bons mexericos, misturados com umas filosofias dignas de filme francês ao terminar da noite... assim se fazem os nossos dias juntas.

Vou visitar os meus avós, que há muito não me recebem para um almocinho bem ao jeito da minha vovó. E, claro, cuidar de mim: estas unhas não veem um belo de um verniz há um mês. 

Por fim, vou mergulhar no fim-de-semana e triunfá-lo com direito a sessões de cinema, a reposição de séries - tenho que me atualizar em How to Get Away with Murder, agora que terminei House of Cards - e claro, brindar tudo com o meu pijaminha e chá, que nem um velhinha confortável na sua cadeira preferida.

Passei para vos falar de mim, mas deixo-vos um incentivo caso estejam numa fase stressante. Como vos digo sempre: Vai passar. E, como todas as coisas que são temporárias, não merecem preocupação eterna! Tenham um excelente fim-de-semana. :)

Comentários

  1. Espero também poder finalmente pôr o sono em dia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. merecemos...! :) tudo a correr bem para ti, Carol. uma beijoca!

      Eliminar
  2. Tem um excelente fim de semana! :)

    Adorei o post!

    ResponderEliminar
  3. Vejo esta publicação numa segunda de manhã, e isto reflete o que são para mim as folgas durante a semana :-) Boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares