My Christmas Wishlist


Agora que já ninguém vai a tempo de me comprar nenhum destes presentes (espero), é seguro vir aqui dar uma de miúda sonhadora, expôr todos os meus desejos - alguns mais dispendiosos do que outros, uns mais inúteis que outros, mas todos desejados há já algum tempo.

CAMISOLA ZARA // Esta camisola está em todo o lado. Em verde, em castanho e, por fim, apaixono-me pela azul, que ainda não vi ninguém vestir. A capital está cheia de mulheres que a vestem e elas parecem tão confortáveis em todos os formatos e tamanhos. Só sei que a quero!

CACHECOL H&M // Os cachecóis da H&M são uma perdição. Acho que, até à data, não tinha sequer pensado em receber um cachecol como prenda de Natal, normalmente é uma coisa que é oferecida ou que está na gaveta da minha mãe e eu limito-me a usar (ehehe) Mas este ano gostava mesmo de comprar este. É quentinho, tem os tons certos para não enjoar e é sytlish as hell!

BLOOM BOOK, da Estée Lalonde // Depois de Samantha Maria, Estée é a minha paixão youtubista. Acho-a uma pessoa com boa influência, com capacidade de nos fazer sentir bem e de nos ensinar como o devemos fazer. E, por isso, este livro está debaixo do meu olho desde que foi lançado. Fingers crossed!

PERFUME Quatre // Bem... só o nome do perfume, já me denuncia. Cheirei-o uma vez numa grande amiga e nunca mais pensei noutra fragrância se não aquela. Quero aquele cheirinho por todo o lado em que passe. Quero que sintam o Quatre em mim. É muito eu!!!

As botas são da Primark, os brincos da Parfois e a chávena da Pull & Bear.

Comentários

  1. Adoro as botas, a camisola e, claro, o Bloom! Mal posso esperar por o ler :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não vi ninguém com a camisola da Zara (ou se calhar ando distraída - o mais provável), mas acabei de ficar apaixonada pela azul!

    ResponderEliminar
  3. As botas e a camisola são giríssimas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares