Os 4 Posts Mais Lidos de 2016



De todos, o meu preferido tem que ser o do anúncio da minha cadela. Fez 4 meses no dia 16 deste mês e tem sido amor. Amor, apenas! Nunca tive um animal de estimação na infância e foi agora, na minha entrada na vida adulta, que aprendi a lidar com este sentimento humano de amar um amiguinho de quatro patas. Já não sei o que seria o meu descanso no sofá sem ela aos meus pés ou as minhas manhãs com as 1001 lambidelas do bom dia que me dá. Foi maravilhoso tê-la no meu ano 2016.

Comentários

  1. Honestamente é muito difícil escolher só 1 post favorito teu... Tu metes tanto de ti nas pequenas coisas que torna-se mesmo difícil. Mas se tivesse mesmo de escolher um seria o do my healthy path. Foi muito bom ler aquilo porque sei que ainda tenho de mudar muitas coisas em mim, principalmente o interior. E com esse post retirei lições importantes que espero mudar em 2017.
    P.S.: Adorei o facto de neste ano teres feito uma transformação pelo blog. Quiseste arriscar em post sobre estilo, maquilhagem e posts com imagens tuas e foi uma mais valia. Super bem arriscado.
    Desejo-te um excelente ano novo. Beijinhos :)

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Também só tive um cãozinho já estava na universidade mas foi das melhores coisas que me aconteceram! Os nossos amiguinhos de 4 patas são a maior prova de amor e fidelidade que pode existir! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Os posts com o Buka são tão queridos! Concordo com a Carolina, mais posts desses!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares