PARA 2017

foto retirada daqui

2016 foi mesmo um bom ano. Foi tão bom que eu acho mesmo que, inconscientemente, me senti presa a ele nestas últimas horas. Parecerá patética esta explicação para aqueles que não estão dentro da minha cabeça mas, de facto, sinto que foi isso que aconteceu. Mas bem, a transição está feita e um 7 ergueu-se, finalmente, como último dígito real do novo ano. Não sei se estou pronta para um Janeiro cheio de exames - nunca estamos - mas sei que estou pronta para mudar de atitude. Ser mais liberal comigo. Não me pressionar tanto, nem me deixar sentir pressionada. Quero viver o resto dos 20 que tenho com a consciência de que estou a aproveitar os meus anos de jovem adulta bem e em  toda a sua plenitude. Não posso deixar que isso me passe ao lado. Este é o meu mote para 2017.

Esta é a mensagem que ilustra isso hoje e é ela que vai estar colada ao ambiente de trabalho do meu computador nestes dias que se avizinham. 

W I S H you all the best.

Comentários

  1. não podia estar mais de acordo, faço 20 este ano e por vezes olho para trás e acho que podia ter aproveitado mais certos momentos e não quero que isso volte a acontecer, quero aproveitar a minha juventude porque infelizmente ela não durará para sempre!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tem um 2017 muito feliz*

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um grande 2017, mereces isso e muito mais Inês!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu textinho! Às vezes, também sinto que estou a desperdiçar um bocado a minha vida, mas este ano isso vai mudar :)
    Desejo-te o melhor para 2017 <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. Que tenhas um excelente 2017! Às vezes também tenho a sensação que posso estar a desperdiçar os meus 20's, mas tenho feito por mudar isso! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. O meu mote é parecido. Daqui a nada faço 20 e preciso mesmo de aproveitar cada momento! Um bom 2017, Inês. Mereces o melhor.

    R: Obrigado pelas palavras! Obrigado mesmo <3

    xo, JOTA

    ResponderEliminar
  7. faço das tuas minhas palavras.
    tem um ótimo 2017 (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares