PARA ESTA SEMANA...


... planeio viver dentro de um casaco longo, ligada à máquina de café mais próxima da biblio, inspirar-me com uns quantos episódios de Dr. House, de forma a tolerar a overdose de fármacos que tenho que saber na pontinha da língua e respirar. Prescrevo-me umas 10 inspirações/expirações conscientes ao dia. P R E C I S O D E  F É R I A S.

Avisem-me se encontrarem solução para esta síndroma. 
(e não vale recomendar paciência! já tenho um frasco.)

Saudações académicas.

Comentários

  1. Muita sorte para ti! Vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Daniela! Um mega beijo por essa força incrível :)

      Eliminar
  2. Já que não vale recomendar paciência, recomendo-te um álbum que certamente te vai deixar mais relaxada: "I See You", dos The xx. É fresquinho (lançado no dia 13), tem uma vibe incrível e vai fazer maravilhas nas tuas pausas, aposto! O álbum está com instrumentais fabulosos. Imagina que normalmente eu adormeço sempre no autocarro e, quando adormeci ao ouvir este álbum, não acordei sobressaltado ou mal disposto. Pelo contrário, parece que me acalmou durante aqueles vinte minutinhos em que passei pelas brasas. E já o tenho ouvido em outras ocasiões e é sempre incrível. Experimenta, vais amar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, meu querido Jota, agradeço-te pela partilha, reconhecendo já o teu gosto musical, é certo que esta será a minha playlist de amanhã. Obrigada <3

      Eliminar
  3. Que seja, quanto mais depressa te vires livre disso melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oooooora aí está um comentário empático! thanks :)

      Eliminar
  4. Só te posso dizer que Dr. House costuma ser a minha terapia - e bastante eficaz! Além disso, pensa que em breve vão chegar as merecidas férias. Muito boa sorte e pensamentos positivos!

    ResponderEliminar
  5. Querida Inês, espero que esteja a correr-te tudo muito bem. Mereces sossego e calma. Aconselho-te vivamente as playlists da Inn no Spotify, qualquer uma é bom mas as que têm um carácter mais calmo são excelentes para relaxar e estudar sem stressar.
    Um beijo cheio de força :)

    ResponderEliminar
  6. Recomendo-te uma boa de doce de inspiração musical, em particular, o novo álbum dos The xx. Está excelente e acredito que torna o estudo melhor! Let's go e boa sorte, vai tudo correr bem! :)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte, vais ver que vai correr tudo bem!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muita sorte minha querida! E adoro de morte Dr. House!

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oh, que saudades desses tempos! Boa sorte e, na falta de paciência, uma dose extra de sentido de humor — e de amor. E músicas da Disney; comigo funcionava sempre!

    Um beijinho,

    ResponderEliminar
  11. Se precisares de boa disposição, aquelas séries de 20 minutos são também um bom escape :) Boa sorte!!!! Está quase :D (ou não... mas é nisso que queremos acreditar)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares