For Valentines...!

Bem sei que estamos a um dia do Dia dos Namorados e na tentativa de não vos trazer mais um post como os seguintes - what to wear on valentines, gifts for her & for him, how to make cake for valentines, what, when, who, how, what so ever...! - resolvi trazer-vos um post romântico sim, mas ligeiramente diferente daquilo que a Internet vos tem oferecido nestes últimos dias.


Haverá algo mais irresistível que transformarem as vossas fotografias em verdadeiras obras vintage-retro-romance? Para mim, não. Venham daí perceber o processo, passo a passo.





ALGUMAS NOTAS: A ferramenta HIGHLIGHTS (H) guarda os realces da vossa foto, ou seja as partes claras. Por outro lado, a ferramenta SHADOWS (S) guarda as sombras da vossa foto, ou sejas as partes escuras. A ideia é 1. regularem esses parâmetros e 2. só depois, na mesma barra de ferramentas do vsco selecionarem a cor do Highlight tint e Shadow tint, ajustando a intensidade das cores que escolheram, sempre, sempre! Nunca deixem no máximo, a menos que queiram mesmo exagerar a cor.

Para que não restem dúvidas, aqui fica uma tabela exemplificativa dos ícones que devem usar.


E, por fim, este é o meu resultado final! Espero que tenham percebido o processo. Caso tenha ficado alguma dúvida ou curiosidade, comentem abaixo que eu respondo diretamente na caixa de comentários. Obrigada! & have some fun on Valentines, with your lover or with a pizza, everything's valid.

Comentários

  1. Gostei imenso do resultado final, mesmo sendo uma ferramenta que nunca me aventuro. Normalmente uso os filtros do VSCO e altero ligeiramente a luminosidade, contraste e a saturação.

    R: Obrigada, Inês. Fiquei genuinamente tão feliz ao ler o teu comentário! Muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  2. Eu não digo que tu consegues sempre surpreender-nos? Gostei uito deste post porque tem dois lados super interessantes: 1. Um post diferente nesta altura e 2. Dicas para o VSCO!!! Obrigada Inês<3
    Quanto a mim, vou consolar-me com o meu salmãozinho, com grão de bico e legumes e um quadradinho de chocolate, talvez nopróximo ano festeje com alguém! Eheheh no rush.

    ResponderEliminar
  3. adorei este post diferente, a vscocam é mesmo awesome :)
    e ri me imenso com a ultima frase mas estou completamente de acordo ahah
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares