it's always about the simple details...

Brincos MANGO / Mala Parfois
Sabem aqueles dias em que não saímos do feed do Pinterest? Se sabem, compreendem que acompanhar as novas tendências ou seguir algumas das it girls - as super fashion bloggers - pode ser bem frustrante. Fazemos um assalto ao armário e nada corresponde. É nesses dias que resolvo parar e pensar: volta aos essenciais! 


E estas duas peças são paixões recentes que me fizeram lembrar o quão simples é sairmos de casa com um conjunto prático, confortável e essencial. É o regresso a este tipo de acessório, mais neutro e minimalista, que me faz ver isso. Cada vez mais me convenço que, de facto, a moda não evolui assim tanto. Faz é os retrocessos aos essenciais que, por esquecimento ou entretenimento com outras peças in, deixamos para trás. 

Estes brincos da Mango são a coisa mais leve e delicada e vai ser difícil não os usar todos os dias! Por outro lado, a mala é amor. Eu não sei se têm conhecimento ou perceção disto, mas a verdade é que a Parfois é uma marca que tem grande sucesso na venda de malas, não só pela sua qualidade de fabrico como pela genialidade do design. Quanto ao design... esta mala vem na sequência de uma grande febre das malas Chloé - sim, do perfume! - mas felizmente a da parfois foge menos ao orçamento. 

Comentários

  1. Também tenho andado apaixonada a ver as novas tendências, lançamentos e coleções!
    Inês, o teu Pinterest é puro amor, farto-me de me inspirar nos teus pins!! <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro os brincos, simples mas diferentes!
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Quero esses brincos e essa carteira! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esses brincos, sim, são puro amor! E quem te ouvir falar pensa que não tens harmonia nenhuma nas tuas fotos do pinterest, instagram e blogue... rapariga, tu radias inspiração!!!

    ResponderEliminar
  5. Percebo tão bem o que queres dizer!! Ultimamente tenho apostado em acessórios simples e minimalistas e agora estou a tentar fazer o mesmo com o resto do meu guarda-roupa.

    ResponderEliminar
  6. A Mango está cada vez melhor nos acessórios, mas na bijuteria ainda duvido um pouco das qualidade..
    Cheap Friday

    ResponderEliminar
  7. Duas peças simples, que compõem um look. Gostei especialmente dos brincos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares