LITTLE BITS of JANUARY

Foi um início de ano um bocado estranho. Surpreendentemente, não senti que o espírito #newyearnewme me tivesse invadido. E logo eu que sou uma miúda sonhadora, com constantes wishlists mentais e vontades, pequenas grandes vontades diárias, que me alimentam a alma. Acho que fiquei surpresa com a falta de entusiasmo que este novo ano me trouxe e perguntei-me várias vezes porque é que estava assim. 


e acho que descobri uma ansiedade bem escondida dentro de mim e ela tinha nome prazo
época de exames. dois meses.

Mas Inês, por amor de deus. Se todos os problemas do mundo fossem uma época de exames... acalma-te miúda.


Eu sei, eu sei. Mas olhem, há meses assim. Meses em que na balança dos sentimentos, a preocupação ganha peso suficiente. E foi o que me aconteceu. Felizmente, está quase quase a acabar e eu estou quase quase de volta...!
Falei-vos das coisas chatas e sem sal. Venham agora as coloridas, as saborosas...! Em Janeiro, as minhas manhãs foram produtivas. Com o despertador a tocar às nove, o pequeno-almoço teve que ser reforçado e alegre. Muitos foram os dias em que fiz a minha receita de panquecas de aveia, preparei um belo café e um sumo de laranja. 

Confesso que não tenho sido a pessoa mais saudável neste mês...! Com os exames à porta, uma mãe quase-Chef, isto torna-se mesmo muito difícil. E, por isso, em Fevereiro quero voltar a fazer exercício físico e a comer bem, como deve ser. O meu instagram também não foi a rede social mais atualizada de sempre, com muita pena minha. Vocês sabem que eu adoro registar momentos! E meses com poucos registos são meses aborrecidos.

Bem, aqui fica a reflexão mais chata na história do She. Fiquem desse lado. Fevereiro vai ser O mês! 

Comentários

  1. Espero que este mês te faça recuperar a motivação e o prazer de simplesmente viver e ser feliz! Está quase a terminar, Inês, coragem! :)

    ResponderEliminar
  2. Chata ou não, sempre deliciosa de se ler. Só desejo que te esteja tudo a correr bem e que voltes em força ao estilo de vida que se adapta melhor a ti. Beijo gigante :)

    ResponderEliminar
  3. Omg esse bolo com brigadeiros em cima tem TÃO bom aspecto! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  5. Ai esses bolos! Que bom aspecto! ;)

    ResponderEliminar
  6. Volta em força! Gosto sempre destas tuas reflexões, sendo mais aborrecidas ou entusiasmantes :)

    ResponderEliminar
  7. Que fevereiro te encha de bons momentos e te traga a motivação que faltou em janeiro, bom mês Inês!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares