#SEVENDAYSOFME | 4 coisas que gostaria de experimentar


Hello, Kristof | Depois de ter lido esta mega publicação da Mafalda, fiquei desejosa de conhecer este novo espaço lisboeta. Para além de ter uma inspiração escandinava, as revistas quase que exclusivas que por lá existem - como a Kinfolk, por exemplo - e os pratos deliciosos que podem espreitar pelo instagram convencem-me todas as semanas a ir lá dar um pulinho. A única coisa que ainda me impede de lá ir é a distância deste sítio a minha casa.


ZUMBA | Sempre que faço exercício físico, preciso de uma música que puxe à séria por mim, para me dar ritmo e, no fundo, levar a minha mente para um lugar mais relaxado. Para mim, o zumba é a combinação do melhor dos 2 mundos e é por isso que gostava de experimentar, nem fosse uma aula!

Açaí e tapioca | Dois alimentos que tento provar desde 2016! Será este ano que me atrevo ao açaí? A tapioca já está no armário para experimentar ainda esta semana.

Um corte diferente | Com a minha entrada na faculdade, optei por pintar o meu cabelo, pela primeira vez. Com a ajuda da minha cabeleireira de nascença / mãe, agradeci o resultado e, até hoje, mantenho esse castanho chocolate que tão bem me caracteriza. Porém, como a mudança é a única coisa estável nas nossas vidas, sinto que está na altura de mudar de novo e, desta vez, com um corte diferente. (Acho mesmo que a entrada nos twenties nos faz reinventar e recriar tudo aquilo que achávamos imutável em nós, porque quem diria que eu algum dia iria desejar um cabelo mais curto? Ninguém, meus amigos, ninguém!)

Comentários

  1. Também tenho curiosidade em experimentar açaí por acaso! E quando ao corte de cabelo, acho que fazes super bem! Eu já arrisquei uma vez e apesar de achar que tão cedo não volto a repetir a mini-loucura, soube mesmo bem mudar.

    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao açaí, experimenta mesmo! Vais gostar quase de certeza. Eu experimentei aqui no Brasil, vendem até à porta da minha universidade, e adoro! Principalmente com banana por cima.
    Também ando com ideias de fazer umas mudanças no cabelo :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Também gostava muito de experimentar açaí e tapioca =)

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto provar açaí... tapioca já provei e como assiduamente, aprovo e recomendo!
    O corte diferente......... pensa bem antes de o fazeres! Cortei agora pela mesma razão e pensei que tinha ficado bem, porém, sinto que me roubou identidade e andei em baixo por causa disso.
    Espero que realizes as quatro coisitas ❤🤗

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares