#SEVENDAYSOFME | 6 blogs que adoro



I. BOBBY PINS | Se a Inês ganhasse um euro de cada vez que eu a referencio como uma favorita! 
Devem ler este blog pelos favoritos, reflexões existenciais que vos deixarão abananados e ainda opiniões dotadas de uma pitada de Inês acerca de filmes e livros.



II. LA VEINE | Esta blogger. Eu tenho mesmo muito carinho por ti, Marta. Não sei se o sabes, mas uma vez tiveste um blog - cujo nome não irei revelar por saber que era anónimo na altura - que me fez querer escrever para sempre. As doses de inspiração que eu levava dali. Obrigada por seres um ponto de referência ainda hoje, com as tuas postagens pensadas até ao ínfimo pormenor. Devem lê-la.

III. WE ARE LOVE ADDICTS | Se estão na blogosfera, precisam de seguir este blog. Porquê? Porque a Joana e o Leone são um jovem casal admirável, que viaja pelo mundo e nos faz viajar a nós também, nem que seja quando partilham connosco as suas rotinas, momentos bons, sugestões. São de facto uma inspiração diária. Aconselho-vos a seguirem também as suas contas de instagram: @joana_afonso & @leoneniel.

IV. HEY PÊSSEGOS | Este blog é uma descoberta recente, que já me fez muito bem. É ele a responsável pela mudança de visual do blog. Espreitem este post e saberão do que vos falo. Foi bom encontrá-lo porque, de facto, existem muitos poucos blogs que façam conteúdo ... para blogs. E este é um ótimo exemplo desse tipo de conteúdo que acho que todos, na blogo, procuramos constantemente. 

V. MARIA BERNAD | Esta miúda é incrível. Só me ocorre esta maravilhosa palavra para ela. Acho-a uma autêntica obra de arte, na forma como se veste e na forma como edita todo o seu conteúdo, tanto para o blog, como para o instagram (@maria_bernad). É espanhola e é imensas vezes citada na VOGUE pela sua criatividade inesgotável. 

VI. CANVA | Bem, resolvi terminar isto com um site diferente: CANVA. É uma ótima plataforma no que toca a edição de fotos, eu diria mais: é a minha maior ferramenta secreta sempre que publico no blog. Todas as imagens de apresentação de post - como esta - que vocês me elogiam frequentemente são trabalhadas neste site. Have fun!

*todos os links dos sites referidos estão no título de cada item.

Comentários

  1. Como terminar uma semana MARAVILHOSA em grande? Ler esta referência num blogue que é puro amor - o teu. Oh, Inês... Não tenho palavras mas tenho gratidão a transbordar para ti. Muito obrigada por me colocares ao lado de tantos blogues de qualidade nessa listinha. Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Vou espreitar dois blogues que mencionaste e que desconhecia. É sempre bom ficar a conhecer novos espaços :)

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia os dois primeiros que também guardo no coração e gostei muito de conhecer os outros especialmente o hey pêssegos e o we are love adicts! Obrigada pelas mimosas partilhas! :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o we are love addicts e estou totalmente "wow" com este blog, obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  5. Excelente top! Realmente a Inn é incrível. Mas acho que é do nome, todas as Inês da blogo são inspiradoras.

    ResponderEliminar
  6. Ohhh Inês, és tão querida! Muito muito obrigada pela referência; saber que o que faço inspira alguém é literalmente a melhor sensação do mundo. Não participei nesta "corrente", mas se tivesse participado o teu blogue estaria definitivamente no meu top 6 também! :)

    ResponderEliminar
  7. Oh caneco! Fico tão sem jeito (mas) tão contente por saber que de te ajudei! *-*
    Muito, muito obrigada! <3

    Adoro este tipo de posts! Fico sempre a conhecer algo de novo! *3*

    Beijinho,
    Ana Filipa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

YOU are here. Thanks for that.

Mensagens populares